Página inicial > Serralheiro in Areirinha, Leiria > Vítor J Mateus Marques Análise

Vítor J Mateus Marques

Serralheiro em Areirinha, Leiria
+351262930368

R. Direita 33, Portugal

Não há comentários para Vítor J Mateus Marques. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ken Holt: Suzy was so very helpful with our choice of a gift box of chocolates ably assisted by Carolyna. Thanks Ken and Bert Seaford England
2019-07-15 10:44:12
★ ★ ★ ☆ ☆
Jo Alex: Funcionárias sempre carrancudas e que parecem estar mais abertas a criar-nos problemas do que a resolver o que nos trás aqui , acabam por resolver mas dando sempre a aparência de que estão contrariadas , atendem o telefone o que nos dias de hoje num serviço público é muito positivo , os sucessivos Presidentes da Junta nos últimos 20 anos não ficarão recordados pela obra feita , a actual , muito "simpática" mas que parece já "saber tudo" , é portanto pouco dada a ouvir o que os outros sabem ou lhe poderiam transmitir /ensinar , não fará melhor que os anteriores , após dois mandatos ficará pelo menos com uma reforma choruda , o que já não é mau , pelo menos para ela .
2020-06-15 10:44:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vítor J Mateus Marques

Parei no Back on the Rack (loja de consignação) em Hamden, Connecticut há cerca de 6 meses para perguntar como as coisas funcionavam, se alguém queria consignar. Me disseram as regras e regulamentos, mas quando perguntei se havia algo por escrito que eu pudesse levar comigo para ler, me disseram que não, que não havia cópias extras. Depois de serem aceites, foi-me dado um pedaço de papel e disseram-me para escrever o meu nome, morada e número de telefone, o que eu fiz. Isto era um alfinete de madeira cortado nos artigos. Perguntei se não havia um contrato escrito que incluísse a data em que eu estava deixando os itens, uma lista e descrições dos itens, e informações sobre qual porcentagem do preço de venda seria recebida se um item fosse vendido, ou quando aqueles que não venderam poderiam ser pegos (período de tempo). Foi-me entregue uma folha de papel com informação impressa que levaria cerca de 5 minutos para ser lida. Quando comecei a levá-la, foi-me dito que era a única cópia que eles tinham e que eu não podia tê-la. (Parece o que aconteceu 6 meses antes.) Eu pedi um pedaço de papel e me deram um pedaço de papel de cerca de 4 x 4 polegadas. Escrevi o que estava sendo consignado e perguntei se eu ia receber um número de cliente. Foi-me dado um que foi escrito no meu pedaço de papel depois de a pessoa do pessoal ter introduzido informações no computador. Para meu próprio interesse, tirei fotos dos itens no balcão que foram consignados. Qualquer pessoa na leitura do negócio pode ficar tão perplexa quanto eu fiquei/eu sobre como este negócio está sendo executado. No entanto, decidi levar isto até ao fim. Escreverei outro review após o período de tempo (40 dias? 45 dias?) passar e pararei para pegar itens não vendidos e/ou receber dinheiro (dinheiro, cheque? enviado pelo correio?). Sim, claro que eu tive a opção de não deixar os meus itens, mas eu estava/estou curioso para ver como isso se desenrola. Mas como um negócio de consignação pode pegar itens de um cliente e não dar-lhes um recibo escrito de alguma forma declarando qual é o acordo entre o expedidor e o consignatário, e não uma verbal, agitada na velocidade warp, descrição? Como pode o consignatário provar o que consignou quando recolhe itens não vendidos ou espera pagamento por itens vendidos? Como o advogado de Back on the Rack e/ou contador pode permitir que estas práticas comerciais não profissionais continuem? Esta revisão é baseada no contato inicial com o negócio na Whitney Avenue, Hamden, Connecticut. Talvez quando eu retornar em 40 ou 45 dias, haverá acordos a serem dados aos futuros consignatários com descrições dos itens deixados, quando os itens podem ir em venda, o período de retirada se os itens não forem vendidos, etc. a serem assinados, datados, e com uma cópia para a loja e a pessoa deixando as coisas - tudo claramente escrito para que não haja absolutamente nenhuma ambiguidade. Talvez. Procure por uma revisão de acompanhamento.
Pessoas honestas. Courtney Miller foi uma grande ajuda para conseguirmos o que queríamos. Mesmo explicando os prós e contras de diferentes adições na sala de estar. Estávamos quase lá para fechar e podíamos ficar mais tempo. Não fomos apressados e sentimo-nos como se estivéssemos a falar com um amigo. Acabámos por comprar um belo centro de entretenimento de mesa de sofá e mesa de café. Super felizes com a compra.

Deixe um comentário para Vítor J Mateus Marques