Atípico

Restaurante em Rio Maior, Santarém
+351243907459
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 12–11PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 12–11PM
Quarta-feira 12–11PM
Quinta-feira 12–11PM
Sexta-feira 12PM–12AM
Sábado 12PM–12AM

R. da Nazaré 22, 2040, Rio Maior, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fernando Antunes

excelente local de convivio gastronomia de qualidade
02/15/2020
Adelino Vitorino

Decoração simples e agradável, serviço á mesa extremamente simpático e prestável. Comida com muito boa qualidade, especialmente a carne maturada. Top
11/15/2019
MrOutubro29

Espaço agradável esta noite um pouco barulhento com uma festa de aniversário, acolhimento simpático comida bem confeccionada e bem empratada. Sobremesas pouco originais mas com boa apresentação. Boa relação preço qualidade
09/15/2019
Vera Ferreira

Boa comida. Bom atendimento. A repetir!
08/15/2019
gonçalo martins

Bom restaurante para uma boa degustação de petiscos e bom vinho. Tem alguns pratos de relevo, pois nota- se qualidade e boa preparação dos mesmos . Cumprimentos e Parabéns ao proprietário.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Atípico

Esta foi uma experiência horrível e me senti inseguro o tempo todo que estive lá e me senti violado depois. O que todos disseram sobre eles não responderem a nenhuma pergunta é mais que verdadeiro, o mesmo vale para a sua rudeza. Eles deixaram você ver os carros que eles têm no estacionamento, mas não adianta porque você não consegue ligar o carro, verificar a quilometragem e alguns dos capôs dos carros não abririam. Após a hora você deve voltar para a garagem onde eles vão passar TODOS os carros através do leilão, mesmo aqueles em que você não está interessado (às vezes duas vezes). Eles te insultam e te coagem a comprar um carro. se você licitar e conseguir o carro eles te pedem imediatamente para ir para a sala dos fundos Sozinho (eles são muito rígidos sobre isso) e você tem que colocar um adiantamento de 25%. Você não pode realmente comprar o carro imediatamente até o leilão terminar. A pior parte ainda tem de vir!! Uma vez que você tenha colocado o seu adiantamento, os concessionários não lhe prestam atenção e ignorarão qualquer pergunta que você tenha. Neste ponto, se você fizer algo que eles não gostarem (mesmo que seja falar com outras pessoas lá) eles vão e podem pedir-lhe para deixar a propriedade e um polícia vai escoltá-lo para fora. Portanto, se você não recebeu uma cópia assinada do seu depósito, então você não está realmente seguro de nada nesse ponto. Parece que todos os que trabalham lá podem se importar menos com você (até mesmo a polícia). Vou agora listar algumas das isenções de responsabilidade que eles têm.-Todas as vendas são finais - Há um adiantamento de 25% sobre o lance imediatamente, taxa de leilão de $99, $160 para o título e todas as outras taxas de vendas e taxas que adicionaram mais de $700.- Se o carro não é seguro para dirigir ou tem quaisquer problemas que não estavam na descrição, então eles não são responsáveis. Cabe ao comprador verificar e inspecionar o carro. ( é por isso que eles não respondem a nenhuma pergunta sobre o carro)-Você pode ser solicitado a sair a qualquer momento.- Eles não são responsáveis pela sua segurança enquanto estiverem em sua propriedade......
Eu nunca mais vou fazer compras no Home Depot. Estou chocado com a falta de saneamento, distanciamento social e o uso de máscaras. É bom se você não exigir máscaras para as pessoas para fazer compras, mas você deve pelo menos exigi-lo para os funcionários. Faça a sua parte Home Depot para parar a propagação. Você se importa ao menos? Claramente você não se importa.

Deixe um comentário para Atípico