Página inicial
>
restaurante in Caldas da Rainha, Leiria
> Recanto Análise
Recanto
Restaurante em Caldas da Rainha, Leiria
+351262282559 Avaliações: 88 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Alegria 23, Caldas da Rainha, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Comida muito boa.
Tempo de espera rápido
06/15/2020
Comida "tipo caseira", excelente atendimento, ambiente familiar, muita proximidade, etc... Muito bom...!!!!
06/15/2020
Restaurante sencillo pero de muy buena calidad a muy buen precio. Los camareros son súper amables y muy serviciales, siempre dispuestos con buena cara. La comida es muy buena, especialidad en carnes. Es un restaurante que hay que reservar, siempre tiene el comedor lleno para las cenas.
Restaurante Lisboa XL
::
Restaurante "Os Primos"
::
Restaurante Primavera
::
Tasquinhas do Landal
::
Tasca Torta
06/15/2020
Comida bem confeccionada. Pratos tradicionais, onde há sempre um que nos apetece.
06/15/2020
Excellent food, and the service was even better. Even though we barely speak Portuguese, they made us feel welcome and explained everything.
06/15/2020
Een beekje doorsnijdt Portugese tent aardige bediening maar niet spannends op de kaart het is meer een plek raar werkvolk die geen al te hoge eisen stelt komt eten. toen wij daar aten waren veel gerechten die wij bestelden niet beschikbaar. Wij stellen het altijd op prijs als dat voorafgegaan wordt gemeld. Nu hebben we drie teleurstellingen opgelopen
06/15/2020
Muito bom, acessível, bons pratos, boa qualidade, cozinha excelente!
06/15/2020
Um pato no forno maravilhoso. Muito bom.
06/15/2020
Comida de excelente qualidade. Staff simpático e eficiente. Ambiente acolhedor e descontraído.
06/15/2020
Normalmente vou almoçar todas as 4 firas com um grupo de amigos . Bom atendimento e optima cozinha
06/15/2020
Comida portuguesa bem confecionada. Espaço pequeno, sempre cheio.
06/15/2020
comida mediana . atendimento grosseiro . uns ogros. não apareçam se desejarem uma noite agradável
06/15/2020
Diárias com preço/qualidade acima da média. Chegar cedo para o almoço.
Cuidado com os preços/comida escolhida nas reservas para grupos, já tivemos uma má experiência, não serviram o combinado e o o preço foi superior ao estipulado!
06/15/2020
Cozido á Portuguesa divinal!!
06/15/2020
Comida tipo caseira.
A melhor relação preço qualidade, na região das Caldas da Rainha, excelente.
06/15/2020
Boa comida portuguesa, com um atendimento tradicional como já não se costuma encontrar
06/15/2020
Excelente cozinha, O cabrito assado no forno é o melhor nas redondezas. Recomendo vivamente.
06/15/2020
A comida é sempre top. O ensopado de javali é uma delícia
06/15/2020
Um recanto de boa cozinha e de atendimento caloroso. A repetir, numa futura passagem pela cidade
06/15/2020
Neste local reunem-se caçadores pescadores e outros mentirosos!
06/15/2020
Prato do dia, bacalhau com batata murrada. Chegou à mesa um prato de bacalhau que parecia a porção razoável, porém o garçon voltou e retirou a metade dizendo ter se enganado na quantidade. Não recomendo a nenhum turista.
06/15/2020
Não gostei que o churrasco de porco preto tivesse sido feito numa chapa e não numa grelha. Estava demasiado gorduroso. Quanto ao resto estava bom.
06/15/2020
Restaurante pequeno e acolhedor com óptimo servico geral. O gerente e mais rabugento que a patroa mas tudo bem
06/15/2020
Comida com qualidade, bem confecionada. Preço justo.
06/15/2020
Atendimento agradavel, comida óptima
06/15/2020
Comida muito bem confeccionada e atendimento rápido e muito atencioso
06/15/2020
Lugar de excelência para se ter uma refeição
06/15/2020
Gosto Muito... Sempre muita qualidade e simpatia
06/15/2020
Excelente comida. Ambiente agradável e simpático
03/15/2020
Boa comida, atendimento simpaticamente familiar
03/15/2020
Boa comida caseira e bom serviço.
02/15/2020
Espaço apertado mas com boa cozinha e simpatia.
02/15/2020
Comida caseira, deliciosa, rápido, simpático e barato
02/15/2020
Boa cozinha portuguesa a bons preços.
01/15/2020
Excelente como sempre, comida caseira feita com muito amor.
12/15/2019
Excelente restaurante em termos de qualidade preço e com comida caseira
11/15/2019
Muito bom. Boa experiência e comida magnífica. Atendimento top.
11/15/2019
Belo cabrito assado á padeiro! E muito bom bife! Comer optimo e pessoal atencioso e MUITÍSSIMO AMAVEL
11/15/2019
Accueil nul, très antipathique....un service très long .....le serveur court partout, la cuisinière sur son portable et le patron mange....bref
Niveau bouffe pas top, sans goût.. heureusement le vin même de la maison était bon ....
10/15/2019
點了烤魚及蒜香奶油牛排,都非常好吃,白酒也好喝,非常道地的葡萄牙菜,屬於當地人吃的餐館,大力推薦,值得一訪,老闆及員工都十分友善,老闆會英語,不過應該只適合自己開車過去。
10/15/2019
Único restaurante das Caldas que serve pratos de caça, bom ambiente, ementa variada, é recomendado fazer reserva!
09/15/2019
Comida caseira, serviço eficiente.
09/15/2019
Sempre distinto. Muito bom ,recomendo .
09/15/2019
Restaurante sencillo, pequeño, fuimos por las referencias de internet y nos encantó la comida, muy bien guisada, servida rápido y con mucha amabilidad. Grandes cantidades. La sopa de entrada exquisita, el jabalí, riquisimo y los postres caseros muy buenos todos ellos.
Difícil llegar, no está en zona comercial.
09/15/2019
Fiz 3 km a pé porque na página da net dizia aberto e afinal esta fechado!!!
08/15/2019
Local acolhedor, atendimento simpatico, comida optima qualidade/quantidade. Recomendado.
08/15/2019
Excelente comida casera, con una importante ración de comida por persona, desde luego no te quedas con hambre, menú del día estupendo por un buen precio, recomiendo los panados de pollo y el jabalí
08/15/2019
Comida muy buena casera y atienden muy rápido y las cantidades son muy razonables precio económico
08/15/2019
Simplesmente uma maravilha
boa disposição
comida fantastica e bastante variedade voltar a repetir
08/15/2019
Simplesmente 100% , comida inigualável Recomendo Sempre
07/15/2019
Excelente! O cabrito no forno é uma delícia!
07/15/2019
La comida es buena. El servicio y trato es agradable.
07/15/2019
Atendimento espetacular, e muito boa comida, aconselho vivamente
07/15/2019
Muito agradável! Acolhedor e serviço impecável.
07/15/2019
Excelente comida, pena é o espaço não ser maior e haver normalmente fila de espe4a para almoço. Há algum tempo para cá diminuíram o tamanho das doses e posteriormente aumentaram o preço
06/15/2018
Óptimo sítio para frequentar, (mas com reserva)
06/15/2018
Boa relação qualidade preço. Ambiente agradável e simpatia
06/15/2018
bela comida pena o espaco reduzido
06/15/2018
O melhor bife Robim! Excelente atendimento e simpatia
06/15/2018
Comida caseira e bem confecionada. Atendimento simpático e atencioso.
06/15/2018
Comida muito saborosa, ambiente acolhedor e simpático, preços acessíveis.
06/15/2018
Restaurante acolhedor comida fresca e feita na hora com bastante variedade desde o bife à Robin a carnes de caça passando pelo tradicionais pratos portugueses peixe fresco lanpreia por encomenda enguias fritas ou de ensopado e mariscos por isso várias ofertas atendimento bom os proprietários ambos cozinheiros/a de mão cheia de talento recomendo deve reservar mesa.
06/15/2018
Comida tipicamente portuguesa. Enguias, amêijoas, percebes e outros na sua época. Especialidades Bife à Robin, cabrito assado, Jaquinzinhos com arroz de tomate... Casa de família. Preço/qualidade 5 estrelas
06/15/2018
Boa comida bom ambiente
A repetir sem dúvida
06/15/2018
Boa comida, tradicional portuguesa, excelente atendimento e bem acolhedor, recomendo!
06/15/2018
Onde se come os melhores pratos nas Caldas. Tem poucas mesas mas vale bem a pena. Boas sobremesas. Adeus dieta!
06/15/2018
Boa comida e o atendimento é 5*
06/15/2018
Pequeno restaurante mas com comida óptima , para quem gosta peça ensopado de enguias
06/15/2018
Comida honesta e muito boa! Ambiente familiar e acolhedor.
06/15/2018
Comida tradicional de excelente qualidade.
06/15/2018
Excelentes pratos bem confecionados
06/15/2018
Como o nome indica, pode parecer um recanto mas é só de nome. Um dos melhores sítios para se puder ter uma refeição com uma qualidade acrescida. O pessoal da casa é super simpático desde o Sr. José Fialho que domina a arte da restauração passando pelos empregados de mesa até à excelente cozinheira Dna Maria dos Prazeres que sabe confecionar e cozinhar excelentes "pitéus".
Recomendo a todos a almoçar ou a jantar.
06/15/2018
Ambiente acolhedor. Funcionários mt simpaticos. Comida bem confecionada.
06/15/2018
Même pas la peine! Le serveur était trop fatigué à 21h et n'a pas voulu nous préparer une table pour 9. Très déçue.
06/15/2018
Ne venez pas 8-9 personnes (meme aux heures hors de pointes ex 21h ) sinon vous allez vous faire recaler à l'entrée comme il nous est arrivés hier soir
06/15/2018
Apesar de não ser ideal para crianças, como está indicado, a comida é boa e o atendimento muito simpático.
06/15/2018
Espaço tradicional com um sabor verdadeiramente tradicional. A cozinheira do Recanto tem das melhores mãos para o tempero que eu conheço. Dos tradicionais Janquizinhos, passando pelo cabrito no forno até ao original "Bife à Robin"... o meu prato preferido no restaurante... um bife alto e enorme que se derrete na boca como manteiga e um molho picante divinal!!!
Obrigatório experimentar.
06/15/2018
Excelente atendimento. Comida muito bem confeccionada.
06/15/2018
Lugar sussegado onde se come
bem
06/15/2018
Pratos de Boa qualidade e bem confeccionados
06/15/2017
Muita variedade de pratos.
Óptimo/eficaz serviço
Churrasco de porco preto divinal como também maminha de vaca.
Recomendo
Preço médio/pessoa : 10€
06/15/2017
Typisch Portugees klein restaurant met ,huis gemaakt, eten ! Voortreffelijk !
06/15/2017
Dos melhores locais para se comer sem dúvida.
06/15/2017
Je vous le conseille
...
06/15/2017
Simpatia moderada. Bom peixe grelhado.
06/15/2017
Restaurante com ótima comida e preços acessíveis , ao almoço é recomendável reservar mesa .
06/15/2017
Espetacular comesse muito bem comida caseira
06/15/2017
Por recomendação de uma lojista de artesanato , almocei neste restaurante , sardinhas que estavam um espectáculo !
As iscas que a minha mulher comeu , também estavam bem .
Preço , quantidade , qualidade : cinco estrelas !
Quanto ao atendimento e simpatia , também fiquei bem impressionado .
Bussola PT
