Página inicial > Escola in Turquel, Leiria > Escola primaria Análise

Escola primaria

Escola em Turquel, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Unnamed Road, Turquel, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Escola primaria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Reis: Não existe melhor bar em Leiria. Ambiente, atendimento do melhor
2020-03-14 07:04:02
★ ★ ★ ★ ☆
Luís Camarneiro: Espaço muito agradável onde se pode trabalhar comer ou simplesmente beber um copo com os amigos...
2020-05-31 10:27:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola primaria

Eu vi a loja e fiquei curioso. Passei muito tempo lá hoje, e isso só me fez feliz. Vou trazer a minha mulher para a ver. Esta é a loja que eu sempre achei que deveria existir, e eu adoro como todas essas antiguidades e únicos são mostrados em ambientes do tipo quarto, enquanto você vagueia para cima e para baixo nas ilhas. Linda, enorme, e uma maravilhosa experiência de compras com bons preços. Você pode passar várias horas agradáveis olhando através do lugar. Altamente recomendável!
Não perca o seu tempo nesta loja! Ela tem alguns itens únicos, mas primeiro o preço exagerado... Segundo (e o mais importante), a vendedora foi muito rude, dizendo-me para não tocar em nada. Se ela o tivesse dito educadamente, eu teria compreendido. Em vez disso, o seu comportamento foi grosseiro e maldoso. Eu gosto de apoiar os negócios locais, mas não quando os donos de lojas tratam seus clientes como crianças indisciplinadas.
Entrámos para ver se eles tinham uma peça para a nossa máquina de lavar. Eles tinham uma máquina idêntica lá fora no seu monte de lixo/parte lá fora. Voltamos para dentro para perguntar ao proprietário quanto pelas peças que precisávamos, ou se precisávamos de comprar a máquina inteira. O dono nos deu um grande negócio e deixou meu marido levar todas as peças que precisava! Que grande serviço ao cliente e patriotismo!

Deixe um comentário para Escola primaria