Capricho Cafe

Café em Santarém, Santarém
+351915712262

R. Pedro de Santarém 88, 2000-223 Santarém, Portugal

Não há comentários para Capricho Cafe. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dora Sousa: muito bom ambiente entendimento maravilhoso comida sempre com sabor caseira óptimo para levar a família grupos, e ñ só para almoçar a dois vale a pena experiência recomendo a 100 por cento
2020-03-14 10:34:40
★ ★ ★ ☆ ☆
Luís Jorge: Roulotte de bifanas em Leiria!!!
2020-01-14 09:24:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capricho Cafe

Vim a este local à procura de uma luva específica de nitrilo (veneno) e descobri que eles não a levam na loja, então o associado disse-me para ir a Lowes porque eles levam o item. Na minha opinião é uma boa maneira de perder um cliente, enviando-os para um concorrente. Também o facto de o associado não ter conhecimento da luva. No Home Depot você deveria treinar melhor os seus empregados em vez de tê-los a andar pela loja sem fazer nada.
Evite esta concessionária!! Não compre ou repare os seus carros aqui! Eu comprei um Acura certificado no final de maio de 2017. Eu tive uma variedade de problemas com o carro. (A/C não funcionou, carro muito instável na estrada, vazamento lento em dois pneus, painel interior de plástico quebrado na pick up). O serviço, por outro lado, era totalmente desorganizado e não parecia se importar com nada.Andrew, o gerente de serviço, era arrogante e desdenhoso. Em muitas ocasiões, ele me disse que iria escalar e me ligar com os próximos passos. Os dias passavam e nenhuma chamada. Eles não respondiam a e-mails - e não respondiam chamadas de forma confiável. Eles desperdiçavam várias semanas. Eu perguntei ao Andrew e ele não parecia se importar. A certa altura, eles marcaram uma consulta e eu apareci apenas para me dizerem que não tinham encomendado as peças. Mais uma vez, perguntei ao gerente de serviço e ele basicamente disse-me que o problema não era dele.Eu levei o carro de volta 4 a 5 vezes no total e ainda tinha os mesmos problemas.No total, a experiência em burlington acura foi negativa.Eu tentei devolver o carro mas eles disseram-me que o período de graça de 1 semana já tinha passado e que não o iriam devolver. As tácticas de paragem dos departamentos de serviço funcionaram. Práticas totalmente antiéticas. Eu deveria ter contratado um advogado nesse ponto. De qualquer forma, 1 estrela - pela falta de responsabilidade, pelo trabalho terrível feito pelo departamento de serviço e pelo gerente de serviço arrogante. Atualização: Acura de Oakville resolveu esses problemas. O serviço em Oakville é muito melhor do que o burlington.

Deixe um comentário para Capricho Cafe