Página inicial
>
Loja de eletrônicos in Pego, Santarém
> O Vizinho Análise
Av. Conde de Alferrarede 134, Abrantes, Portugal
Não há comentários para O Vizinho. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
jose luis ribeiro: Local calmo, simples, super limpo e funcional.
Funcionários e colaboradores eficientes e simpáticos....e principalmente águas fabulosas para tratamentos dermatológicos. Se fosse crente, diria milagrosas...ao fim de 9 anos a ser acompanhado por alguns dos melhores dermatologistas deste pais, sem qualquer resultado positivo, em 4 anos de tratamentos termais tenho o meu problema quase resolvido!!
O estudo destas águas deveriam ser alvo de estudos médico-científicos.
Se alguém estiver interessado nessa possibilidade, estou disposto a dar o meu contributo do qual fazem parte registos fotográficos diários que possuo das minhas intervenções e evolução.
Deixo ainda uma sugestão à administração das termas do centro: seria de repensar no aumento das instalações, assim como numa componente de alojamento turístico contemporâneo, que extravasasse o impacto meramente regional actual destas termas, dado a zona onde se localizam e a qualidade das águas termais terem potencial quer no plano nacional quer internacional.
2020-06-01 10:51:57
★
★
★
★
☆
Serafim Fernandes Reis, Unipessoal, Lda.: Comercio Ferramentas e produtos agricolas.
2020-06-15 10:51:58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Vizinho
Sou proprietário de uma empresa de formação em software e utilizo os serviços de contabilidade e planeamento fiscal da Finite Groups há vários anos. O meu negócio tem beneficiado muito com as estratégias e insights fornecidos pelo Dhash e a sua equipa. Recomendo vivamente a Finite Group aos empresários que procuram serviços de contabilidade e estratégias fiscais que realmente ajudem a fazer crescer o seu negócio. O seu serviço amigável e profissional é um investimento importante para o meu negócio.
Não foi possível encontrar associados para fazer perguntas. Quando fui ao atendimento ao cliente, a senhora me perguntou se eu ia fazer um pagamento, eu expliquei que não, eu gostaria de fazer um check-out. Ela disse que existem vias de auto-verificação. Expliquei que a minha mãe estava na minha carrinha e que preciso de um cheque mais rápido do que as 10-15 pessoas que estão nos cheques. Ela verificou os meus itens com relutância, mas disse-me para ter um bom dia. Eu só tinha dois itens.
Deixe um comentário para O Vizinho