Segurança social Alvito

Advogado De Previdência Social em Alvito, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira Fechadas

Av. dos Bombeiros Voluntários 1, 7920-011 Alvito, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Songlim Kim

Atendimento foi muito simpático e tentou ajudar máximo possível. Era um assunto não foi comum mas tentou resolver o que era complicado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Segurança social Alvito

Encomendei a fábrica SIMPLY SUCCULENTS para ser entregue a um amigo. O arranjo veio com um monte de musgo para o "acalmar". A foto dos SIMPLY SUCCULENTS no site não mostra nenhum tipo de musgo no recipiente. Os suculentos em si não parecem estar espalhados pelo contentor. Isto não é algo pelo qual eu pagaria 80 dólares.
A minha visita à UTC é óptima para trabalhar com todos os trabalhadores. A UTC é muito segura e muito confortável para trabalhar. Todos os engenheiros de manutenção são muito conhecedores e um bom grupo de pessoas com quem trabalhar. Xavier e Nathan são muito bons em seus trabalhos e está no ponto com os clientes. Às vezes eu sinto que eu deveria estar trabalhando para a UTC... Continuar com o bom trabalho
Eu tenho usado o Advanced Maytag tanto para a compra de aparelhos como para o serviço de reparos por mais de 15 anos e nós NUNCA ficamos desapontados!! Serviço Rep Erichas esteve em nossa casa em várias ocasiõesPara instalação e reparação e eu normalmente não acompanho com revisões, mas Eric tem realizado acima e além da chamada de dever!!! Ele é sempre pontual, agradável e profissional, mas o que nos surpreende é como podemos fazer-lhe quaisquer perguntas sobre não só o aparelho em que ele está a trabalhar, mas outros aparelhos que nos preocupam tanto para a reparação ou apenas algumas simples instruções sobre a forma correcta de os usar. Eu não escrevo estas críticas frequentemente, mas recomendo vivamenteAdvanced Maytag!!! Ótimo trabalho feito por todos!

Deixe um comentário para Segurança social Alvito