Página inicial > museu in Marinha Grande, Leiria > Núcleo de Arte Contemporânea (NAC) do Museu do Vidro Análise

Núcleo de Arte Contemporânea (NAC) do Museu do Vidro

Museu em Marinha Grande, Leiria
+351244573377
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Pereira Crespo 31, 2430-243 M.nha Grande, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Francisco Basto

O Núcleo de Arte Contemporânea do museu do vidro, situa-se no Cubo de Vidro do edifício da resinagem, sendo constituido por três pisos, com uma área total de 1000 metros quadrados e uma altura aproximadamente de 15 metros que o faz sobressair em relação ao edifício existente. O material que o reveste é em vidro que lhe confere uma leveza e uma transparência permitindo a integração no conjunto. O NAC é um espaço dedicado à arte contemporânea, que se constitui como complemento ao museu do vidro
06/15/2018
Flavia Barbera

Se nel Museo de Vetro sono ospitati i pezzi della tradizione storica, qui sono raccolte opere veramente interessanti di artisti contemporanei internazionali che hanno utilizzato come medium il vetro. Merita una visita!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Núcleo de Arte Contemporânea (NAC) do Museu do Vidro

A mover-se rapidamente, muito organizado. A mercadoria chegou mais cedo do que o indicado, uma vez que eles estavam tendo dificuldade em receber os embarques em toda a loja. Eles demoraram a comunicar comigo quando o produto chegou e atualizaram a data de entrega. Gerente de loja e consultor de vendas muito conhecedor sobre os aparelhos que comprei.
Tenho estado aqui em várias ocasiões e há sempre pessoas aqui, clientes e funcionários, sem máscara ou com máscaras abaixo do nariz e do queixo. Outra ocasião em que estive lá para comprar tinta. A experiência começou bem enquanto estávamos olhando as amostras, então uma funcionária de cabelo azul veio e me pediu para me mudar por um segundo para que ela pudesse passar e depois começou a falar com outra funcionária por 5 minutos sobre sua noite. Uma vez que ela finalmente passou, ela então encontrou meu namorado e eu no corredor da pintura recebendo um galão de tintas. Ela gritou-nos que não podíamos usar o carrinho para comprar uma lata de tinta, mais uma vez porque ela estava ocupada a falar sobre coisas pessoais com os seus colegas. Ela então pegou meu cartão de amostra de dor e foi embora com ele para o balcão. Nunca me disse o que pretendia fazer com ele ou se nos estava a ajudar. Então eu fiquei no balcão esperando e então ela jogou meu cartão de amostra fora e prosseguiu com a conversa dela. NUNCA MAIS IREI LÁ PARA PINTAR! Que serviço tão rude e pouco profissional da senhora da pintura de cabelo azul!!

Deixe um comentário para Núcleo de Arte Contemporânea (NAC) do Museu do Vidro