Página inicial
>
Parque da Cidade in Torre, Leiria
> Parque de Merendas de Valado de Frades Análise
Parque de Merendas de Valado de Frades
Parque Da Cidade em Torre, LeiriaAvaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Valado dos Frades, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Стоянка при везде в Назаре. Есть столики монгалы туалет и кафе.

06/15/2020





Localizado junto à estação de valado de frades. Este parque dispõem de um pequeno café, mesas para piqueniques e casas de banho. Tem um parque de Estacionamento (pequeno). Ótimo para passeios em família para fazer um almoço / lanche. Recomendo apenas a utilizarem na altura do verão.
Moove Oeste
::
Sapos De Pataias
::
Amazónia - Parque de Merendas e Percursos pedestre e BTT
::
Parque de Merendas dos Capuchos
::
Comunidade Pereiros
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque de Merendas de Valado de Frades
A Sra. Julia Butler é centrada no cliente. Viemos à loja para comprar estores e tintas. Ela era muito paciente e conhecedora de janelas e persianas. Ela nos ajudou a escolher os melhores itens a preços acessíveis. Ela fez um pedido para nós pegarmos em um Home Depot mais próximo. Ela ligou para a loja e pediu para colocar o produto de lado para nós enquanto estávamos a caminho de buscá-lo. Ela encarnou verdadeiramente esta grande missão da loja para fornecer um serviço de primeira classe aos seus clientes.
Sem dúvida as peças nesta loja são incríveis, você encontrará obras de arte inacreditáveis em móveis e candelabros. O pessoal deixa muito a desejar, como se fossem rudes. Isto retira a experiência. Você vai encontrar um cliente com quem eles falam com respeito e, em seguida, outro receberá uma picada de vespas.
A mistura ecléctica de mercadorias do mercado de pulgas e antiquadas é limpa e bem conservada. Os funcionários são simpáticos mas a saída é muito lenta e confusa quanto a quem é o próximo a fazer a saída e onde. Notei que algumas clientes parecem frustradas e confusas com o processo. Entretanto, um pequeno e presumivelmente passivo cliente masculino de meia-idade agressivo levou mais de 15 minutos com um caixa sobre algumas moedas montadas. Ele aparentemente não queria que outro caixa do lado esquerdo do balcão servisse a qualquer um. Mesmo depois de esperar os 15 minutos pela minha rápida e silenciosa transacção de um único item em dinheiro, ele tentou espalhar o braço por todo o balcão, o que me obrigou a verificar à sua volta enquanto ele lidava com o seu caixa à direita. Quando me virei para sair, ele gritou b*tch! para as minhas costas. Talvez ele tenha sofrido a síndrome do homem baixo, estava frustrado com o ritmo e a natureza da sua transacção ou estava a ter um dia mau. De qualquer forma, com esta clientela territorial e hostil autorizada a agir, eu não vou voltar.