Página inicial
>
bar in Batalha, Leiria
> Mandarim Análise
Rua Machado dos Santos Nº7, 2440-123 Leiria, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Em primeiro lugar, quero perguntar onde está escrito que o mandarim apenas abre as 23h visto que na porta está escrito que abre as 22h, depois gostaria de felicitar este espaço pela falta de educação e simpatia por parte das empregadas, uma delas foi extremamente arrogante comigo por ter feito uma simples pergunta onde considerou o nome Lunna nome de cadela, sendo que poderia eventualmente ser o nome de um familiar meu, fiquei extremamente indignado pelo que aconteceu. Foi a primeira e última vez que ponho os pés no mandarim, recuso me a ser mal tratado por pessoas mal resolvidas

02/15/2020





Local onde o DJ manda mais que os seguranças, vergonha!

01/15/2020





保安很好 环境很好
Café
::
Café Trem
::
Kappy Café
::
Cafe Lagoa
::
O Alcaide - Café da Glória

01/15/2020





保安很好 环境很好

01/15/2020





保安很好 环境很好

12/15/2019





Querem um local pessemio para ir? Com a maior antipatia e arrogância onde quase que vos batem? Apresento os o mandarim

10/15/2019





preparem se para ser barrados por seguranças sem razões pq é o único poder q têm na vida
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mandarim
Excelente serviço de vendas do Josh para nos ajudar a encontrar o melhor forno/microondas para o dólar, sem pressão de compra. E também excelente programação. A equipe de instalação liderada por Mark foi incrível - eles chegaram a tempo como prometido e sua atenção aos detalhes foi soberba. Nós usamos Bob Wallace para todos os nossos electrodomésticos - e eles sempre foram muito bons.
Loja completamente desorganizada. Caixas e caixotes vazios a bloquear corredores e prateleiras (Secção de Entretenimento Automóvel). Artigos nas prateleiras e prateleiras penduradas em desordem. O inventário online estava errado. O gerente da loja ou gerente distrital precisa endereçar os caixotes e caixas vazias que estão bloqueando corredores e prateleiras....lawsuit esperando para acontecer.
Hoje entrei para tirar fotos e vídeos para partilhar com os meus companheiros entusiastas de vintage. Havia um homem que me deixou em pousio o tempo todo. Eles tinham muitos itens de propaganda racista para venda, incluindo brincos com cabeças indígenas. O homem questionou-me e quando lhe disse que coleccionava roupas, ele encaminhou-me para as outras lojas por perto. Parecia uma mensagem para sair. Senti-me muito desconfortável ao fazer compras aqui e, sinceramente, estou muito zangado por esta loja estar a lucrar com a tragédia dos meus antepassados, da minha família. Eu NÃO vou compartilhar nenhum dos seus itens com meus amigos e nem você vai ter nenhum dos meus negócios.