Leiria Labor Court

Tribunal Do Trabalho em Leiria, Leiria
+351244870520
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Sábado Fechadas

Praceta Dr. Alberto, R. da Beata da Veiga, 2414-009 Leiria, Portugal

Não há comentários para Leiria Labor Court. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Presidente Alvares: O numero de telefone da Junta de Freguesia não está correto. O numero correto é 235 587 384
2016-06-15 10:59:19
★ ★ ★ ☆ ☆
Ricardo Alhinho: O edifício que hoje alberga a Junta de Freguesia e a sede da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense pertenceu, inicialmente, ao Priorado do Crato, tendo sido depois adquirido por uma das famílias mais ilustres e influentes de Pedrógão Pequeno (família Queirós). Aqui nasceu, em 1813, Eduardo Maria Leitão de Melo Queiroz, o último capitão das milícias e provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Pequeno, durante vários anos, na segunda metade do século XIX. Foi também presidente da Câmara Municipal da Sertã, em 1856. Depois da sua morte, o imóvel foi vendido, sabendo-se que foram seus proprietários, nos anos subsequentes, Augusto Henriques David e Afonso Lourenço da Silva. Este último cedeu o edifício à Junta de Freguesia de Pedrógão Pequeno, na condição de aqui funcionar a sede da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense. De traça bastante característica, este imponente imóvel recebeu diversas obras de reparação ao longo dos anos, que lhe deram o seu actual aspecto.
2020-06-15 10:59:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Leiria Labor Court

Se você tem uma casa vaga que ainda tem um pouco da sua propriedade dentro ..BEWARE. O Homem Antigo respondeu a uma chamada de alguém que se representou como proprietário e comprou muitos itens antigos da casa. A maioria dos itens foram empacotados e empilhados para serem movidos. Ele passou por toda a casa e comprou qualquer coisa de valor, incluindo relógios antigos, objetos de vidro e jóias. ... Em nenhum momento ele pediu à pessoa uma prova de que tinha o direito de se desfazer dos itens. Quando soube do roubo liguei para ele, dias após o roubo, e ele me disse que tinha descartado os itens. Por lei, ele só tinha que ficar com o material por 10 dias. Ele se recusou a me fornecer uma lista do que ele tomou para que eu não pudesse fazer uma reclamação de seguro. Então ele pagou a um criminoso conhecido quase nada pelos meus bens que pertenciam à minha família por muitos anos. Como ele fez 2 viagens à casa, só posso assumir que ele sabia o valor das coisas que levou e foi EXTREMELMENTE rude quando lhe perguntei se ele podia ao menos me dizer o que foi levado. Quando interroguei a polícia fui avisado que a nota de venda foi escrita para mostrar muitos itens ...e não os itens reais. Considerando que The Antique Man me disse que ele estava em um bairro com muitos usuários de drogas eu teria pensado que ele teria sido mais cauteloso com o criminoso vendendo os meus bens. Nunca poderei recuperar os itens que me foram dados por muitas gerações passadas da minha família, mas a atitude indiferente do The Antique Mans tornou a perda ainda pior.
A minha filha, que está a abrir um novo negócio, e eu estivemos lá durante cerca de 10 minutos. Nem uma pessoa reconheceu a nossa existência. Havia cinco ou seis pessoas na sala de descanso a brincar ao telefone e duas mulheres na frente que nem sequer olharam para cima. Aparentemente elas já têm todos os negócios de que precisam.

Deixe um comentário para Leiria Labor Court