Página inicial
>
museu in Cela, Leiria
> Centro de Interpretação da 1ª POSIÇÃO PORTUGUESA EM ALJUBARROTA - CIBA Análise
Batalha, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Desaproveitado, o que é uma pena. Havia muito mato, o que indica um certo abandono... Há uns pinheiros que impedem a vista do Mosteiro através do janelão panoramico. O interior do edifício é espectacular.

06/15/2017





Aprender um pouco mais sobre a nossa história.

06/15/2016





Recomendo vivamente que comece por visitar a Segunda Posição, que é aqui perto (Campo de S. Jorge - Calvaria de Cima)
Depois de ver o filme (disponível na Segunda posição), é que vai perceber o contexto histórico, e só então é que deve visitar este local, caso contrário não vai apreciar o que aqui está.
Se só puder visitar um local, opte pela Segunda Posição porque é muito mais bonita, rica e interessante.
A Primeira Posição, nem sempre está aberta ao público, por isso recomendo que telefone primeiro para o CIBA - Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota
Santos Barosa - Vidros, S.A.
::
Igreja e convento de Santo Agostinho
::
Pintor construçao civil - PINTSOFT
::
a Ecokasa
::
Santuário de Fátima
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Interpretação da 1ª POSIÇÃO PORTUGUESA EM ALJUBARROTA - CIBA
Eu adorava tropeçar nesta loja esquisita! O dono era um tipo engraçado, muito fixe com quem conversar. Algo me assustava um pouco, mas muitas coisas me intrigavam e me fascinavam. Eu comprei um letreiro alienígena para o meu jardim da frente rs. Assim que vi uma coisa estranha ser verdade, pensei na Lydia Deetz do Beetlejuice e na linha que eu mesma sou estranha e incomum. Grande filme! Eu sei que certamente sinto isso às vezes :) Sei que não vi tudo, por isso planeio voltar atrás.
SCAMMERS! Trouxe-lhes a minha máquina de lavar/ secar ligeiramente usada - foi-lhes oferecida uma certa quantia. Andei até à caixa registadora para ir buscar o dinheiro e de repente o tipo ficou sem 20 dólares. Disse-me para deixar os aparelhos lá, pegar o que eles tinham e voltar na segunda-feira para pegar o resto do dinheiro. Acabei de carregar minha máquina de lavar/secadora de volta no caminhão e fui embora. Nunca mais farei negócios com ela e vou aconselhar os outros também: E como é que isto faz de nós trapaceiros exactamente? Você NUNCA me ofereceu um cheque!