Página inicial
>
Atração turística in Porto de Mós, Leiria
> Centro de Interpretação das Serras de Aire e Candeeiros Análise
Largo do Rossio 3 2480, Porto de Mós, Portugal
Não há comentários para Centro de Interpretação das Serras de Aire e Candeeiros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Tiago Alves: Viemos pela segunda vez! Somos fãs! ADORAMOS A CASA E A ALDEIA! Iremos voltar com certeza!
2019-07-15 11:00:10
★
★
★
★
★
Mario Vacadas: Simpatia e acolhimento de topo. Experiência para repetir.
2019-09-15 11:00:11
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Interpretação das Serras de Aire e Candeeiros
Eu não faria negócios com eles, eles discriminam os gays, chamam-lhes nomes como Dyke, xingam-te, ameaçam e assustam os idosos, não seguem o que eles dizem verbalmente. Acrescentam o que querem aos contratos e, quando confrontados, mentem sobre isso. Muito pouco profissionais vão até Aarons do outro lado da rua ou alugam um centro.
Eu definitivamente não chamaria alguns dos funcionários de amigáveis. Não gosto de fazer compras, por isso não o faço muitas vezes, por isso tenho de perguntar onde estão muitas coisas. Alguns funcionários foram muito prestativos, e você pode dizer aos que não queriam estar lá. E acho que não gosto de me sentir um fardo para os membros do pessoal. Quero dizer, não pergunto a alguém que claramente parece que está a tentar ajudar outro cliente. IDK.
Ontem à tarde, no Home Depot El Monte, procurava âncoras de betão. Aproximou-se de um jovem cavalheiro que trabalha lá, conhece alguém com um avental laranja. Ele era um tipo porreiro. Levou tempo para me acompanhar por 3 ou 4 ilhas a um senhor mais velho que, por acaso, estava ajudando uma clientela feminina. Um jovem me pediu para esperar por esse cara, que mencionou seu nome, que eu não lembro, esperou por um minuto ou mais. Olhei para a minha esquerda e duas filas por cima vi os sinais que eles têm no final das ilhas que lêem, suportes/ âncoras de alvenaria. Então continuei e encontrei outro funcionário naquela mesma ilha e lhe contei qual era o meu projeto...me derrubou e me mostrou os diferentes tamanhos e foi isso. Voltei a terminar o projecto em que estava a trabalhar. Então, a moral da minha história é... Peça por si, pois o seu tempo para o loliggaging não será nenhum, portanto, acabe com o que quer que seja que esteja a trabalhar. E acabe com isto. ; - *
Deixe um comentário para Centro de Interpretação das Serras de Aire e Candeeiros