Página inicial
>
café in Balancho, Santarém
> Restaurante Café O Necas Análise
EM531-1, Portugal
Avaliações

09/15/2019





Inesperado encontro com comida caseira parece que estou em casa ♥️ surpresa boa da vida atendimento familiar e top acolhimento muito obrigado por este almoço inesperado e de grande satisfação. Coxas de frango assado no forno e a saladinha de tomate era igual a minha obrigado ao Antônio
Café Os Pombinhos
::
Café Sr. Custódio
::
Sicópão
::
Cafe Kaly
::
Café O Velhão
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Café O Necas
Quando entramos no ano passado para comprar um cortador de grama, eles eram extremamente simpáticos, tinham pagamentos para um ano, quando estávamos tentando fazer o plano de 6 meses, mas eles nos convenceram a fazer o plano do ano, baixo e eis que caímos em questões financeiras não muito tempo atrás, nunca falharam e atrasaram talvez uma vez em todos os 10 meses de pagamentos perfeitos, no que diz respeito ao aluguel para os próprios lugares deveria estar em causa. Agora quando eles ligam depois de termos explicado a situação, e obviamente vamos pagar, mas não pode ser específico, eles são apenas as pessoas mais rudes com quem já tivemos que lidar em uma situação como esta, nunca vamos voltar, e nunca vamos recomendar este local, eu não posso falar por todos, mas no que diz respeito a este, vamos afastar as pessoas se eles nos pedirem a nossa opinião sobre este local.
Estive lá umas 5 vezes na semana passada a tentar obter ajuda com os meus altifalantes. Eu tenho que ficar de pé e esperar por alguém por uns 10-20 minutos antes que alguém me ajude realmente. Eu também definitivamente não economizei nenhum dinheiro. Ou tempo! Tenho de voltar outro dia porque o rapaz que me vendeu os 2 SETS OF SPEAKERS pensou que eu queria apenas 1 set instalado, e depois continuou a chamar o meu bluff. Talvez eu os tenha apanhado numa semana má porque toda a gente está a dar críticas esmagadoramente positivas. Mas este lugar é uma peça de trabalho. Eu deveria ter feito tudo sozinho! Eu me arrependo de vir aqui.