Página inicial > café in Leirosa, Coimbra > Pastelaria flor e Lídia Análise

Pastelaria flor e Lídia

Café em Leirosa, Coimbra

R. Eng. Fernando Muñoz de Oliveira 4, 3090-484 M.nha das Ondas, Portugal

Não há comentários para Pastelaria flor e Lídia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Gonçalo Panão: Espaço muito bem decorado. Agradável. Excelente atendimento.
2020-03-14 07:45:27
★ ★ ★ ★ ★
Teresa Cruz: Excelente comer e serviço. Recomendo que experimentem.
2020-06-15 14:40:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria flor e Lídia

Depoimento doméstico é a minha loja. É do outro lado da rua da minha casa. Tenho de vos dizer que fui às compras de uma mangueira de máquina de lavar roupa e outros materiais no dia 8/12... e deparei-me com um dos seus empregados (Jim) Jim Mearns para ser exacto. Ele era muito profissional, informativo, paciente e EXTREMELHAMENTE conhecedor de QUALQUER pergunta que eu fiz. Ele é um verdadeiro exemplo do que deve ser o serviço ao cliente. Você consegue, Jim.
Como muitos ppl em Gadsden eu vi esta loja passar por alguns proprietários, mas o denominador comum em todas essas transições é que eles a mantiveram igual. O velho chão de madeira de riacho que eu andava em criança com a minha avó. Atualmente, uma bela seleção de móveis antigos, utensílios e pratos antigos de cozinha, etc. O pessoal é útil, sem necessidade de aspirar.
Uma loja limpa e bem organizada! A minha experiência no balcão de retorno foi um pouco constrangedora, pois o cavalheiro murmurou instruções sobre como proceder com o reembolso do dinheiro no meu cartão. Quando eu não agi imediatamente ou respondi em espécie às suas instruções que eu não conseguia ouvir, ele ficou um pouco rouco. A minha segunda experiência com o pessoal foi quando eu estava no departamento de madeira a classificar 1x2's. Eu testemunhei o que parecia ser uma pista para o departamento humilhar completamente e vestir um membro do pessoal. Tinha algo a ver com o porquê de um carregamento ainda não ter sido guardado e ele fez várias perguntas retóricas que eram OMI fora de linha. Era um cavalheiro mais velho a dirigir-se a um trabalhador do sexo masculino de meados dos anos 40. Foi difícil não dizer nada.(Além disso) desisti de tentar encontrar um estreito 1x2... típico! Minha interação final até agora foi na caixa com um empregado mais jovem do sexo masculino. Ele era positivo e envolvia-se em conversa fiada. Perguntado sobre o meu projeto e tal. No geral, uma boa experiência menos o assédio ao pessoal.

Deixe um comentário para Pastelaria flor e Lídia