Miss Chá

Café em Monte Real, Leiria
+351918709021
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 8AM–8PM
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM
Sábado 8AM–8PM

R. dr. Oliveira Salazar N.11 Lokale 3, 2425-044 Monte Real, Portugal

Avaliações

06/15/2020
rodolfo pereira

Sítio agradável com uma vista panorâmica. Ideal para um café da manhã. Excelente atendimento.
08/15/2019
Maria Piedade Mateus

O melhor café, a simpatia, e, limpeza.. Adoro ir lá sempre que posso .
07/15/2019
Ana Filipa Patrício

Espaço Acolhedor, bem cuidado, não se costuma esperar aqui, pois o staff é bastante rápido. Ideal para pequenos almoços que são divinais e a um preço super acessível. Ex. Uma torrada de pão alentejano e um galão direto 1,60€. Com uma panóplia de pastelaria fresca todos o dias e serviço de padaria. Tem um espaço na circundancia para estacionamento, bem como uma esplanada exterior.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Miss Chá

O pessoal era extremamente conhecedor dos produtos, e me forneceu prós e contras de cada item. Eu estava originalmente comprando um refrigerador básico lado a lado. Depois de falar com o Chris, decidi fazer um upgrade para o modelo de porta francesa da Samsung com o centro da família. Já se passaram cerca de 6 meses e a minha mulher e filhos adoram-no. Nós usamos o centro da família quase todos os dias. Ele ajuda na gestão da lista de compras, bem como me deixa ver os yankees a brincar enquanto cozinho na cozinha. A equipa de entregas estava no topo da lista. A geladeira é bem pesada e eles tomaram o seu tempo e foram extremamente cuidadosos para não marcar ou amolgar nada na casa. Eu definitivamente os recomendaria a qualquer um que estivesse procurando por aparelhos, TVs, etc.
Appliance Village é uma maravilhosa loja familiar local com um serviço incrível. Precisávamos de algumas peças substituídas na nossa máquina de lavar, no entanto, verificou-se que não era o problema completo e que precisávamos de a ter substituída. Eu os chamei e mesmo que a peça já tivesse sido instalada, eles me deram crédito na loja para ser usada. Recomendo vivamente estes tipos em qualquer uma das grandes lojas de caixas.

Deixe um comentário para Miss Chá