Colorize

Agência De Design em Odivelas, Lisboa
+351219322784
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM

R. da Paiã 23-B 3D, 2675-935 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sandra Chança

Serviço rápido e com muita qualidade
06/14/2020
Eduardo Angel

Wonderful store. They always provide excellent customer service at unbeatable prices. Highly recommended!
06/14/2020
Adriana Fernandes

Muito bom serviço e excelente relação qualidade preço!
03/14/2020
Janeka Sofia

Excelentes profissionais e óptima dedicação em todo o trabalho concretizado! Não se podia querer melhor!!
06/14/2018
Yara Silva

É um grupo de trabalho fantástico, sempre disponível e profissional. Todos os trabalhos que realizei com eles ficaram perfeitos, de acordo com as minhas expectativas. Parabéns!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Colorize

Eu trabalho aqui e, sinceramente, é tão divertido! Adoro o ambiente e como é grande! É seriamente único e diferente de qualquer um dos centros comerciais antigos por aqui! Com 43,000 sf e 230+ revendedores há sempre algo novo e interessante todos os dias, é como uma sobrecarga sensorial que é incrível para mim (: as áreas de consignação têm roupas e decoração de casa tão bonitas por preços tão bons! Eu tenho tantos tesouros aqui que é inacreditável! Você tem que checar e passar algumas horas aqui!
O meu marido e eu não podemos dizer o suficiente sobre o serviço que recebemos não uma, mas duas vezes no West Springfield Home Depot. Voltamos em algumas semanas para comprar uma máquina de lavar e secar roupa para a minha mãe. John Martin nos ajudou e foi ABOVE AND BEYOND em serviço. Entrega e "instalação" foram no mínimo pobres ( mas entendemos totalmente que isto é um subcontrato e não a loja ). Os caras que entregam nela não instalaram nada. Além do mais, eles seguiram-na quando o meu marido perguntou sobre a conduta do secador semi-ridged que tínhamos comprado para que eles pudessem instalá-lo. (Longa história, não estava lá )SEMPRE, voltamos para a loja do West Side uma semana depois ( feriado e tudo ). O cavalheiro do serviço ao cliente Ron foi tão simpático e pediu desculpa pelo inconveniente. John estava trabalhando e veio até aqui e também pediu desculpas e nos deu a parte que faltava mais um desconto na compra que fizemos hoje. Ambos estavam AMAZENDO...obrigado pelo ótimo serviço!!!

Deixe um comentário para Colorize