En 349 701, 2425-890, Portugal

Não há comentários para Parque. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Adelino Carvalho: Para quem aprecia á sardinha assada, e o local ideal sobre tudo ela é bem preparada , não tem limite pode comer até não crer mais acompanhada de salada de três varidade batata cozida , broa , com um bom azeite mesmo muito bom justifica o preço.(13€).
2020-03-14 12:27:02
★ ★ ★ ★ ★
Dharma SP: Comida caseira muito bem confeccionada, e a bons preços
2020-04-15 09:54:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque

Comprámos a nossa Acura RDX A-Spec 2019 à Schaller Acura na semana passada. A equipa de vendas da Internet foi muito informativa, receptiva e paciente com todas as minhas dúvidas. Obrigado Rachel! Nunca senti pressão para comprar ou qualquer regateio no concessionário. Quando chegou a hora de testar o carro, conhecemos o Mike Uhlman. Ele foi extremamente paciente connosco e ajudou a minha mulher a ajustar o seu assento. Não comprámos o veículo nesse dia e mesmo assim o Mike não teve pressa nem nos pressionou a comprar. No dia seguinte, marquei outra consulta para testar a condução do carro. Mike mais uma vez me ajudou alegremente. Ele era extremamente simpático e conhecedor. Acabámos por comprar o RDX. O Mike ajudou a instalar todos os nossos acessórios. Eu recomendaria o Schaller Acura para qualquer um. Pergunte pelo Mike Uhlman. Voltaremos definitivamente para outro veículo dentro de alguns anos. O concessionário também é um óptimo lugar para crianças. Os meus filhos adoram as pipocas de lá.
Encomendei alguns artigos online e arranjei uma recolha na calçada. Eu parei em seus locais designados para a calçada e segui as instruções por aplicativo e literalmente sentei no meu carro esperando mais de 40 minutos. Eu estava ficando tão irritado quando eu notei que outros carros puxam para dentro e para fora dos primeiros 2 slots caminho depois de mim e recebeu seus itens imediatamente. Eu notei que eles estavam apenas prestando atenção nas duas primeiras faixas, enquanto havia o resto de nós em 4 outras faixas esperando pela nossa vez. Acabei tendo que sair e marcar os caras fazendo as corridas e eles simplesmente não tinham um sistema ou ordem de lidar com essas ordens. Foi um absurdo. Actualização 12/22/20: A recolha na calçada deles melhorou desde então. O tempo de espera foi de 6-10 minutos e o aplicativo mantém você atualizado a cada poucos minutos. Também pode ser que eu tenha entrado entre as 16:00h e as 17:00h em um dia da semana.

Deixe um comentário para Parque