Isabelgráfica, Lda

Impressora Profissional em Frielas, Lisboa
+351219887471

R. Cidade de Braga nº1, 2660-083 Frielas, Portugal

Não há comentários para Isabelgráfica, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Luis Moreira: Atenciosos e boa organização.
2020-06-14 10:15:40
★ ★ ★ ★ ★
Karin vd Linden v Sprankhuizen: Prachtige plek, rustig gelegen, geweldig huis met veel ruimte. Goed om even te ontsnappen aan de drukte van alledag.
2019-07-14 10:15:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Isabelgráfica, Lda

Esta é a pior experiência que eu já tive. Comprámos e pagámos por um frigorífico novo para ser entregue na sexta-feira. Na sexta telefonámos, e finalmente eles voltaram a telefonar a dizer "Oh, desculpa por termos vendido o teu frigorífico". Não havia solução para o problema e ninguém nos tinha dito até o dia em que o frigorífico ia ser entregue... o meu marido tinha levado o trabalho do dia para ajudar na entrega e tínhamos preparado para começar a esvaziar o nosso frigorífico. O facto de não só terem feito asneira como de não terem solução era de loucos! Nós nunca mais vamos ouvir e não os vamos recomendar!
A minha máquina de lavar e secar empilhável avariou, por isso comecei a procurar online até que me deparei com um post do Frank no facebook, por isso decidi passar por cá e devo dizer que o Frank e o Tino eram super simpáticos, conhecedores do produto e super rápidos com a entrega. Amanhã vou receber a minha nova máquina de lavar e secar por um óptimo preço Sou um cliente feliz

Deixe um comentário para Isabelgráfica, Lda