Bazar Del Rui

Imprimir Loja em Mafra, Lisboa
+351261812125
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–1:30PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM,2:30–7PM

Rua dos Bombeiros Voluntários 1B, 2640-462 Mafra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Lino Almeida

Fotocópias e impressões de grandes formatos. Encadernações. Material de papelaria. Material de pintura. Brindes. Agente jogos Santa Casa. Agente Pickup Chronopost. Acima de tudo, de realçar o atendimento profissional e sempre com muita simpatia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bazar Del Rui

Loja muito única! Pessoal simpático e peças únicas em toda a loja! Têm uma gama de peças feitas à medida que vão desde mesas, cadeiras, peças decorativas, ou mesmo peças para animar a conversa em sua casa! Recomendo vivamente esta loja para quem procura peças únicas que se adaptem ao seu estilo e que acrescentem peças bonitas e artísticas para animar a sua casa ou jardim!
A K & A saltou para dentro quando o meu frigorífico BRAND NEW da LOWES correu mal e teve de fazer um trabalho de garantia porque a LOWES recusou-se a ajudar-me! Eu não posso dizer o suficiente sobre a equipe de serviço ou Rosey e o escritório do departamento de serviço. Eu os recomendaria altamente para qualquer trabalho de serviço. Eu sei que quando eu precisar de algo novo eu estarei indo à loja deles. Obrigado!
Se você tem algum interesse no Funko Pop! não procure mais que o Tall Man Toys & Comics. Uma parede é literalmente do chão ao tecto, com pelo menos 3 camadas de profundidade destas coisas. Uma vez que você se recupera da visão do Funko Pop!s , você vê que a loja também tem uma variedade de outros brinquedos, figuras, &etc. O dono os conhecimentos, cortês e geralmente pode ajudá-lo com qualquer pergunta/alocação de um brinquedo que você deseja. Aficionados por brinquedos a sério, não procure mais!

Deixe um comentário para Bazar Del Rui