Página inicial
>
Agência dos Correios in Vale Florido, Leiria
> CTT Análise
Rua Principal, 3240-420, Portugal
Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
António Cruz: Igreja de lugar rural. Interior bem bonito próprio de aldeiazinha. Lugar de recolha espiritual, silenciosa e confortável. Dispõe de missa dominical e onde se efectuam casamentos, baptisados e funerais. Junto ao cemitério local. Tem parque para estacionamento e está inserida num recanto magnífico bem no centro do lugar... A visitar.
2020-06-15 11:07:22
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT
Eu não costumo escrever críticas, mas depois de ler essas críticas e com base na minha própria experiência com o Waters Appliance, eu queria fazer uma boa crítica. Liguei para a Water Appliance para arranjar o meu misturador de bancada KitchenAid em meados de Janeiro de 2013. A pessoa ao telefone estava um pouco rouca comigo, mas respondeu às minhas perguntas. Depois trouxe o aparelho para a Waters Appliance. Entrei, um senhor mais velho cumprimentou-me e encaminhou-me para a secretária. A mulher que me ajudou foi muito cordial e prestativa. Ela me deu uma estimativa de 5 semanas para consertar o meu misturador. Em três semanas, eles ligaram-me e disseram-me que estava pronto. Estou muito feliz com o conserto. No total, eu daria a este lugar 11 estrelas e definitivamente levaria qualquer aparelho lá para ser consertado.
Poupa o teu tempo e não vás. A seleção é bonita, no entanto, o dono é ridículo. Ele tem uma placa gigante lá fora que diz "venda de aposentadoria - 50% de desconto"... Como consumidor, minha mente diz "ok, esse dono quer mudar o estoque e está disposto a fazer um negócio melhor para o consumidor". Oh não. Depois de perguntar sobre os preços de algumas peças, ele prosseguiu para me dizer que esta loja obviamente não era para mim e que eu precisava de sair. Ele realmente falou comigo como se eu fosse a Julia Roberts da Pretty Woman. Estamos falando de 3.000 dólares de portas de madeira velhas que negociamos a 1.500 dólares (que ele concordou), mas aparentemente pedindo para negociar em um lápis de madeira quebrado de 75 dólares eu cruzei a linha. De acordo com este cavalheiro eu sou uma pobre. Por favor, saiam? Estás a falar a sério?
Deixe um comentário para CTT