Página inicial > museu in Favariça, Coimbra > Baloico Alto do Trevim Análise

Baloico Alto do Trevim

Museu em Favariça, Coimbra
Avaliações: 11 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
2
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Lousã, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Daniel Moreira

Boa paisagem mas a estrada para o baloiço não é segura nos últimos quilómetros
06/14/2020
andre Furtado

Boa paisagem. É pena o acesso só ser possivel com um todo terreno
04/14/2020
Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Não sei o que dizem os outros visitantes, mas eu contínuo a considerar que o nosso Portugal é único, tal como ter este baloiço que nos transmite sensações únicas.
02/14/2020
Luis Mendes

Paz absoluta, silêncio.. Vista fantástica
12/14/2019
Pedro Duarte

Melhor ponto turístico de Portugal
11/14/2019
Rui Ramos

Magnifico sítio e paisagem
11/14/2019
Victor Mateus

Vista fabulosa. Não se compreende como é que a estrada de acesso ao local só é transitável a veículos TT tal a quantidade de buracos. Devia ser mais cuidada pelas autoridades competentes
11/14/2019
Carlos Capela

Baloiço pra descontrair no meio da natureza
10/14/2019
Paula Varandas

Adorei a paz que senti neste local, vale a pena cada km
08/14/2019
Filipe Mata

lindíssimo..... o caminho até lá é um pouco dificil..... alguns buracos e estrada quase inexistente..... mas compensa!!!!!
07/14/2019
Sir2004

Um baloiço com uma grande vista e um ótimo sítio para brincar com papagaios de papel

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Baloico Alto do Trevim

Fomos ao micro, ao frigorífico e ao fogão. O Corey mostrou-nos onde procurar, respondeu a perguntas, não foi difícil vender. A Kristen nos verificou num piscar de olhos. Entrega a tempo, os rapazes usavam máscaras, eram corteses e tinham aparelhos fora e novos dentro de 30 minutos. Limparam e explicaram a operação. Com certeza voltará para eles quando a máquina de lavar e secar vai para o céu dos aparelhos. Obrigado. Terry e Sue Kohl.
Não tive a melhor experiência lá hoje, eu perguntei por que eles precisavam de tantos espaços para pegar o lado da calçada e o cara da frente respondeu em voz rude Nós estamos no meio de uma pandemia e ficamos ocupados, mas ficamos na área por um tempo e só vimos 2 dos 20 lugares usados. Depois ele perguntou se podia ajudar, eu disse não, obrigado. Depois voltou para a electrónica para procurar algo e o tipo lá atrás perguntou se tínhamos feito o check-in e tinha um número que eu disse não quando precisei de ajuda. Por que o cara da frente não mencionou que você precisava de um número e por que e quando você começou a precisar de um número para conseguir ajuda em um departamento que eu vi pelo menos dois trabalhando. Eu não acho que vou voltar lá até que esta chamada pandemia acabe, mesmo que eu tenha decidido voltar.

Deixe um comentário para Baloico Alto do Trevim