Página inicial
>
restaurante in Cernache do Bonjardim, Castelo Branco
> Tasco da Célia Análise
Tasco da Célia
Restaurante em Cernache do Bonjardim, Castelo Branco
Avaliações: 10 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Pinheiros 43, 6100-266, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Ambiente acolhedor, simpatia e bons petiscos a preços em conta!

11/14/2019





Muito bom para petiscar e confraternizar!

10/14/2019





Adorei! A simpatia e disponibilidade para um almoço fora de horas...
Pastelaria Pastelona
::
Restaurant Lampião - António Manuel Alves Lopes Pires
::
Restaurante Churrasqueira "O Almeida"
::
Restsutante Almeida
::
Carlos Gomes

09/14/2019





Boa comida, bom ambiente, preço qualidade óptimo. Bom sítio para comer em Cernache do bonjardim. Oferece vários petiscos e refeições. Boa carta de vinho.

08/14/2019





Heerlijk eten, prettig geprijsd en zeer vriendelijke bediening

08/14/2019





Otimo para petiscar em Cernache do Bonjardim

08/14/2019





Excelente comida. Simpatia e óptimo atendimento. Recomendo a visita

07/14/2019





Cernache já merecia um lugar assim. Um local agradável e acolhedor, decorado a gosto, fazem deste um sítio que apetece voltar.

07/14/2019





Espaço excelente para petiscar, almoçar ou jantar. Os caracóis e salgados são óptimos. Staff simpático e atencioso.

07/14/2019





Local calmo e simpatico,muito bom atendimento
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tasco da Célia
Tenho notado muitas mudanças com esta localização ultimamente. Tenho sido cliente desde antes de ser uma casa moderna, quando era Buddys. É conveniente quando não se tem dinheiro para comprar o que quer que seja que se queira na frente. Embora eles tenham uma alta taxa de rotatividade, geralmente têm alguns bons funcionários. Al e Quentin são ótimos! Nos anos em que tenho sido cliente, ocasionalmente eu teria que pagar com atraso por causa de uma troca de salário ou algo assim, mas eles nunca realmente me assediam sobre isso porque sabiam que eu era bom para isso. Mas, ultimamente, as coisas têm piorado. Não faz muito tempo que eu consegui um conjunto de quarto e tive um grande histórico de pagamentos. Mas com o novo gerente, a primeira vez que paguei tarde, recebi três ou quatro telefonemas num dia, a partir das 9 da manhã, e depois uma atitude desagradável ao ponto de me aborrecer e de me tornar uma pessoa muito alegre. E na última semana, decidi tentar mais uma vez e decidi fazer um jantar a partir daí. Disseram-me que o iriam entregar dentro de um certo tempo. Tive de ligar para a loja para saber onde estava o meu conjunto depois do tempo que passou, e tudo o que me disseram foi que eles tinham novos funcionários que estavam atrasados. Uma hora depois, quase às 20h, outra pessoa da loja ligou e me pediu desculpas rapidamente, dizendo que eles estariam fora na manhã seguinte, sem se importarem que eu já tivesse jogado fora o meu antigo conjunto de lanchonete e que precisava dele naquele dia. Originalmente eu escolhi uma casa moderna porque eles tinham melhores escolhas e melhor atendimento ao cliente do que outras locadoras para possuir lugares, mas uma vez que eu termine de pagar isso eu fiz porque o atendimento ao cliente diminuiu DRASTICAMENTE.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.