Página inicial
>
bar in Castelo Branco, Castelo Branco
> HI - Castelo Branco Análise
HI - Castelo Branco
Bar em Castelo Branco, Castelo Branco
+351272344025 Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua Drº Francisco José Palmeiro, s/n - Edifício IPDJ, 6000-230 Castelo Branco, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Modelar Pousada para jovens e graúdos.
Clube Recreativo e Cultural de Freixial do Campo
::
Benfica
::
Vamos à Nanda
::
Turistiago-explorações Turísticas E Hoteleiras Lda.
::
Porta 24 Bar - Exploração Indústria Hoteleira Similares Lda
Não há comentários para HI - Castelo Branco. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Cathy Antunes: Lieu rejouissif, là où nous pouvons comme fut une époque, s'y donner rendez-vous entre "potes" pour à la suite faire "les 400 coups"
2019-08-14 11:57:12
Comentários recentes sobre outros lugares próximos HI - Castelo Branco
Loja de bom tamanho, mas eles precisam aprender a identificar pessoas que não querem ajuda, se eu precisar de Ill pedir a alguém. 4 pessoas em 10 minutos agredidas com ofertas de ajuda, eu entendo o seu trabalho, mas é agravante ser incomodado dessa maneira. Nem todos precisam ou querem que você os ajude a cada 30 segundos. Tente procurar pessoas confusas e não alguém que esteja olhando para os jogos do PS4.
Por isso fui ao armazém de casa hoje....I fui comprar uma certa árvore de Natal. A aplicação disse uma em stock. Então conduzi os cerca de 20 minutos até à loja. Entrei no armazém de casa, só para descobrir que o que estava em stock era o modelo de chão... primeiro disseram-me que não iam vender um expositor. Depois outro vendedor disse que tirariam 10% se eu o comprasse. Eu concordei e ele disse ok, óptimo. Deixe-me pegar um carrinho e já volto.35 minutos depois, depois de 3 pessoas tentarem comprar a árvore que eu estava olhando, ele apareceu de volta. Sem caixa ou saco para colocar a árvore. Apenas coloquei no carrinho e me acompanhei até uma registradora...então 500 dólares depois a minha família tem uma nova árvore.... ficou um pouco perplexa com o fato de não ter caixa ou saco...muito pouco profissional. Mas a árvore foi muito boa. Bem, vejam quanto tempo dura...
Bussola PT
