Página inicial
>
Posto de gasolina in Idanha-A-Nova, Castelo Branco
> José Lameiras António Análise
Estrada Nacional 233 Ponte Sao Gens Oledo, Oledo, Castelo Branco, Portugal
Não há comentários para José Lameiras António. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Artur Santos: Junta de freguesia com atendimento em horário de expediente habitual de serviços públicos. Excelente atendimento. Dificuldades nos acessos a mobilidade reduzida. Contiguo ao Pavilhão Gimnodesportivo e Centro Escolar. Bons acessos para estacionamento.
2018-06-15 11:09:50
★
★
★
★
★
Fj S: Lugar maravilhoso bem no centro de Portugal. A apenas 30 km de Coimbra vc encontra esta vila que remonta antes de 1700 e muita história que está registrada no livro da igreja que está na Universidade de Coimbra. E tenho muito orgulho de saber que meus antepassados já viviam la nessa época.
2019-10-15 11:09:51
Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Lameiras António
ITS A Sirva-se como um lugar. E SE VER Orange Flashing por si. Bande-los para baixo . É um Trabalhador. Eles lhe darão direções para Onde seus itens, Supostamente, devem estar. Não fique surpreendido, SE VER INSISTIR uma ilha bloqueada. Lá está o reabastecimento, mas talvez não seja o que você precisa. Normalmente, o estoque é baixo e não tem o que você precisa. Começou Óptimo, Cheio de itens diferentes para escolher e Agora. É escolher o que eles têm ou Partir. SE você conseguir algo, o caixa do balcão de atendimento ao cliente é um local rápido para verificar. Ok, se você quiser menos estoque e menos ajuda. É um BREEZE To Wonder In.
Experiência geral agradável. Como novato, esperava mais instrução e assistência. Havia um vídeo instrucional no lobby que às vezes era difícil de ouvir por causa do barulho do moedor da loja bem ao lado da TV. Uma pessoa levou-nos para o alcance e mostrou-nos equipamento. Desapareceu após 15 minutos. Estava por conta própria para descobrir as coisas e tinha que fazer perguntas de outras pessoas do grupo que também eram noviças. Desapontado com isso.
Deixe um comentário para José Lameiras António