Página inicial
>
restaurante in Buarcos, Coimbra
> Restaurante Plataforma Análise
Restaurante Plataforma
Restaurante em Buarcos, Coimbra
+351913065473 Avaliações: 59 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Buarcos, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Sehr nett und leckere Vorspeisen. Hatten keinen Hauptgang. Ambiente nichts für Romantiker trotz Strandnähe.
06/14/2020
Come-se bem mas muito tempo de espera havia de haver pessoal mais despachado
06/14/2020
Visitem vale a pena falar com a dona do local e degustar um bom marisco
Restaurante cruzeiro
::
Restaurante Peleiro
::
Restaurante Adega da Praia (Buarcos)
::
O Tacho
::
Restaurante D. Diniz
06/14/2020
Estacar à mesa sobre a meia-praia, onde a planta cresce, e o peixe impõe-se para activar a tua forma, em equilíbrio e beleza!
06/14/2020
Dos veces he ido, dos veces que me he tenido que levantarme de la mesa. Tanto en carta como en pizarra de entrada unos quince platos, sin embargo, despues solo te ofertan tres o cuatro. Da igual la hora de la cena, no tienen variedad de género.
06/14/2020
Boa localização, para quem gosta de peixe e marisco aconselho!
06/14/2020
Comida com qualidade média, já comi muito melhor. Qualidade do atendimento média alta, nada de mal a dizer mas podia ser melhor. Preço bastante elevado. Dou apenas 3 estrelas devido á diferença entre a qualidade e o preço.
06/14/2020
Para restaurante de apoio à praia tem poucas opções.
06/14/2020
Peixinho fresco estava óptimo muito agradável recomendo.
06/14/2020
Je ne peux pas mettre 0 alors je mets 1 mais vraiment une adresse à éviter... Je n’ai jamais mangé de sardines aussi pitoyables alors qu’il n’y a rien de plus simple: salées à l’extrême, non vidées et qui n’étaient même pas fraîches, vraiment une honte. Nous n’avons quasiment rien mangé et vu la déception qui devait se voir sur notre visage ils nous ont fait payer que l’apéro !
06/14/2020
Une honte !!! Sardines immangeables !!
Repas offert par la serveuse ... établissement à éviter !
06/14/2020
Comida desconsolada, demasiado cara para a qualidade servida.
06/14/2020
Pescado fresco, de buena calidad.. Servicio normal.
06/14/2020
Eu até acho piada ao empregado chico-esperto, mas neste restaurante eles são simplesmente mal educados (literalmente!). Esperámos uma eternidade para ser atendidos, fomos despachados durante o atendimento e passado mais de meia hora, vieram-nos dizer que o pedido pretendido já tinha esgotado e tentaram impingir-nos um prato mais caro... como se isso não bastasse, serviram-nos vinho com água. Fazer uma coisa destas com o vinho é o suficiente para nunca mais me apanharem lá! Desaconselho!
06/14/2020
Infelizmente não posso dar 0. Razões:
Entramos no restaurante com um ambiente horrível, empregada da cozinha aos berros com empregada da sala;
Sentamo-nos no terraço e o funcionário atirou as entradas para a mesa e virou costas;
Esperamos 1hora sem que nos perguntassem o que íamos almoçar;
Levantamo-nos e chamamos um funcionário que virou costas;
Aguardamos um pouco e levantamo-nos novamente para chamar outro funcionário;
Bruscamente perguntou o que queríamos e dissemos que queríamos saber o que era o arroz à marinheiro (35€), e obtivemos a seguinte resposta: "isso não temos agora! É uma coisa com delícias e coisas que temos no verão para despachar os clientes"!
Pedimos salmão: "isso já não há! Despachem-se que eu não posso ficar aqui! Tenho mais que fazer!"
Deu meia volta e chamamos para pedir açorda. "Também não há!" Pedimos então arroz de tamboril, porque isso já havia e um vinho da casa.
O vinho veio num jarro e era água. Mesmo água! Notava-se a mistura e sabia a água. Já estávamos frustrados mas resolvemos tentar rir da situação. Afinal a família da mesa ao lado estava a comer dourada sem bebida nem guarnição...e furiosos.
Passado 40min o funcionário lembrou-se de nós e vem dizer que afinal não tem arroz de tamboril.
Levantamo-nos e saímos. E afinal, no barco com peixe, havia salmão...
Nunca estive num sítio tão mau, com tão mau atendimento. Sobre a comida não posso falar, obviamente. Mas tudo parecia feito para roubar o cliente com o pior esforço possível.
Desaconselho vivamente.
06/14/2020
Bon accueil, poisson frais sur étal à l'intérieur du restaurant. Nous avons manger sur la terrasse face à l'océan. Je recommande vivement.
06/14/2020
Chiringuito junto a la playa. Buena cocina. Terraza con vistas a playa ideal para días de invierno
06/14/2020
Boa comida, boa localização, parque de estacionamento, ambiente familiar, simpatia e boa disposição!
06/14/2020
Ambiente agradável com vista mar e ótimo atendimento. Comida portuguesa típica e bem servida. Preço justo.
06/14/2020
Mala atención y el peor arroz con marisco que hemos comido en mucho tiempo
06/14/2020
Como é possível ainda existirem restaurantes assim. Fechem a porta por favor... ou vendam cachorros mas não maltratem o coitado do peixe! nem os acompanhamentos salvam e quanto ao serviço...nem tenho palavras. Vergonha para a Figueira!
06/14/2020
Buen pescado y marisco, no acepta tarjetas de crédito.
06/14/2020
Aconselho a quem queira comer mal e pagar muito... Tempo de espera duas horas, pedidos trocados... Pagam-se bem, apesar dos erros e do atendimento.
02/14/2020
Peixe mal cozinhado, caro, serviço fraco, multibanco estragado
02/14/2020
Fraca qualidade e alto preço
02/14/2020
Très bon accueil leurs riz de lote est fantatique
02/14/2020
Estava tudo bom mas muito caro para o que oferece. 40€ para um robalo de 900gramas!?
Exagerado...
12/14/2019
Boa localização junto à praia. Grande variedade de pratos servidos com qualidade. Preços razoáveis.
11/14/2019
Muito caro em relação ao entorno.
11/14/2019
Muito mau pior restaurante que já foi na vida
O marisco não era fresco era congelado e de má qualidade tudo cheio de caldos industriais pouco marisco nas dozes e mt arroz e tudo com sabor industrial
Ideal para quem quer pagar por uma péssima comida
10/14/2019
Péssimo nunca vi nada assim.....ameijoa japonica a 20€ a dose mexilhão no máximo 10 por dose a 20€ dose camarão que me dava ideias de ja ser cozido tipo pingo doce ja nem me lembro do preço mas era abismal tb....não aconselho ninguem a ir comer nesta especie de marisqueira...deixamos ameijoa, mexilhão, e camarão nas travessas do camarão até fiquei mal disposto.....a este serviço chamo ladrões
09/14/2019
Tem comidas interessantes, mas o preço é exorbitante. Tudo muito caro!
09/14/2019
Típico de playa con una carta tradicional con precios razonables. Servicio amable. Bien situado con muy buenas vistas a la playa y fácil para aparcar.
09/14/2019
Muito mau atendimento. Não recomendo.
09/14/2019
Oh my god the fish is awesome, and the lady that runs it is fantastic. I would definitely recommend it.
09/14/2019
Restaurante péssimo
Atendimento do pior, impressionante pois não vi um único cliente que não reclamasse...
extremamente caro para o serviço e qualidade ☹️
09/14/2019
Muito caro para o que servem .... atenção às entradas e ao vinho da casa ...
09/14/2019
Horrível, não sei se eram proprietários, mas passaram o tempo aos berros, fomos lá no final do dia não atenderam tive que ir ao balcão pedir, atenderam aos berros, não me entregaram o que pedi, informei que não tinha pedido aquilo a resposta foi "não tenho", pedi outra coisa a custo lá foi, neste tempo eu estava a fazer o pedido á porta, lá paguei mas não me deram copo, continuaram aos berros, tive que voltar a pedir um copo e muito grosseiramente me perguntaram para quê... Horror
09/14/2019
Atendimento péssimo, comida asquerosa e empregados rudes e antipáticos!!!!!
09/14/2019
Cuidado não se deixem enganar por comentários comprados, restaurante péssimo, atendimento muito mal educado, comida horrível congelada, e mau ambiente por parte dos empregados
08/14/2019
Très bon restaurant sur la plage
08/14/2019
Buena atencion.solo hemos tomado una cerveza y una cocacola.las aceitunas muy buenas
08/14/2019
Muito decepcionante!Caríssimo e o marisco já náo era fresco! Fiquei muito indisposta e com problemas de intestinos...um desastre total!!!
08/14/2019
Boa paisagem mas com conta desagradável
08/14/2019
Muito tempos a espera (1h30 à vontade) até que nos servissem; não veio tudo ao mesmo tempo; comida sem sabor. Muito caro para a comida que era. Não se recomenda
07/14/2019
Pouco cuidado. De qualquer forma os funcionários são simpaticos
06/14/2018
Peixes e percebes frescos ainda a "cheirar" a mar. Atendimento simpático!
06/14/2018
Bom peixe, bem acompanhado com uma sangria feita na hora. Atenciosos e com um ambiente muito típico.
06/14/2018
excellent accueil,poissons et fruits de mer ultra frais, petit prix n'hesitez pas!
06/14/2018
Arroz de marisco divinal, atendimento e simpatia 5 estrelas da D. Mila.
Recomendo MESMO!
06/14/2018
Marisco não era fresco. Uma desilusão apesar da localização.
06/14/2018
Great location and views. Food it's just ok (and too salty although I like that). Slow service but nice people. The owner is an old lady that is still around. Not too bad for being just on the beach.
06/14/2018
Boa paisagem mas qualidade da refeição e atendimento de fraca qualidade
06/14/2018
a localização é fantástica.
o camarão podia ser mais fresco...
06/14/2018
Um dos melhores restaurantes de Peixe que já fui. A proprietária - Dona Celeste, trabalha na lota, com tal o peixe é de mar e muito fresco!!
06/14/2018
Algo caro. Servicio por debajo de la atención necesaria. Marisco y poco mas
06/14/2017
El marisco que acompaña al arroz de la olla está mezclado: el nuevo con el pasado. El lugar en medio de la playa no merece esta cocina.
06/14/2017
O marisco é fresco e de boa qualidade. Aconselho o carrocel de marisco pela sua frescura embora o preço não seja muito convidativo. 30€ por pessoa à descrição.
06/14/2017
Não vale a espera (1h20 para grelhar um robalo) e a antipatia dos empregados de mesa..
Bussola PT