Multibanco

Atm em Coimbra, Coimbra
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–9PM
Terça-feira 7:30AM–9PM
Quarta-feira 7:30AM–9PM
Quinta-feira 7:30AM–9PM
Sexta-feira 7:30AM–9PM
Sábado 7:30AM–9PM

R. 5 de Outubro 114, 3045-043 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Pedro Lopes

Muito útil pois há poucos nas redondezas

Não há comentários para Multibanco. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Santos: Local lindíssimo onde reina o sossego. Excelente para passear momentos em família.
2020-06-15 11:14:26
★ ★ ★ ★ ★
Gastão Jordão Crespo: Espaço muito agradável e bem localizado
2020-06-13 08:05:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Multibanco

O Curbside pegou uma piada. Esperou mais de 45min com crianças no carro só para entrar de qualquer maneira. Depois descobriu que não tinham intenção de a trazer para fora!?!?! Obrigado por me contactar para dizer que não faz ideia onde fica o ponto do Curbside 04... no seu próprio parque de estacionamento... Será que o Lowes tem este problema? Vou descobrir da próxima vez que precisar de encomendar alguma coisa.
Recentemente comprei a minha quarta Acura ao Steve Swantko na Superior Acura.Steve é muito profissional, conhecedora e sempre útil. Após a venda, liguei-lhe com perguntas que ele tem todo o prazer em responder.Superior facilitou-me o registo do meu novo carro e a obtenção de uma matrícula fora do estado. Toda a experiência foi livre de stress. Eu recomendo altamente o Steve Swantko! Além disso, o departamento de serviço é excelente.
Fui seguido na loja por uma velhota que trabalha lá. Presumo que ela pensou que eu ia roubar coisas. Ela me seguiu como um metro e meio atrás de mim, olhando, em completo silêncio enquanto eu ia de corredor em corredor pela loja à procura dos meus artigos. Ela só parou de me seguir quando eu entrei na fila para verificar. Escusado será dizer que esta experiência foi muito perturbadora, e eu não voltarei a visitar este local.

Deixe um comentário para Multibanco