Página inicial
>
Park in Algaça, Coimbra
> Parque de Merendas de Foz de Arouce Análise
Foz de Arouce, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Dispõe de mesas, bancos, churrasqueira e água. Rodeado de árvores que propiciam a sombra à hora de almoço. Também dispõe de alguns lugares de estacionamento. Deveria o espaço estar mais cuidado.

06/14/2020





Beleza na aldeia, pena ser pouco usada

10/14/2019





Agradável faltam locais para por o lixo
Parque de Merendas do Civado
::
Parque de Lazer do Baião
::
Jardim do Pombal
::
Mata da Misericórdia
::
Parque Francisco Rosas

10/14/2019





Lugar tranquilo mas que precisa de um pouco de manutenção

08/14/2019





Um local muito bom com rio, para levar seu cão, para passear etc

06/14/2018





Falta manutenção para o tornar melhor

06/14/2018





Local bastante calmo com rio de um lado e um campo de pasto do outro.
Ótimo para um almoço ao ar livre e com churrasqueira junto à ponte
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque de Merendas de Foz de Arouce
Eu realmente queria escrever esta resenha, para que todos soubessem como AMAZING Natalie é.KP foi-me recomendado no início do ano passado, e desde que fiz equipa com Natalie, agora tenho uma compreensão muito melhor tanto dos meus negócios como dos meus relatos pessoais. Ela explica tudo em termos leigos e por mais que seja extremamente profissional, ela ainda está por baixo da terra e é muito realista. Ela está sempre do outro lado do telefone/email e o seu genuíno cuidado, apoio e aconselhamento, especialmente através do Covid-19, tem ajudado o meu negócio a continuar a funcionar tão eficazmente quanto possível. Eu não posso recomendar Natalie o suficiente...obrigado Nat :-)
Acabei de ser tratado muito mal e não me foi permitido entrar na loja por causa do mandato de máscara que nem sequer é legal e que não está em vigor legalmente. Também tenho um cartão médico que declara que não preciso de usar máscara por razões médicas e é mais uma vez a Lei HIPPA a ir contra a minha condição médica. Eu também fui seguido lá fora, como me foi rudemente dito. Eu NUNCA vou voltar para cá nem a minha família.