Página inicial
>
Escola in Tábua, Coimbra
> Igreja paroquial de São João da Boavista Análise
Portugal
Não há comentários para Igreja paroquial de São João da Boavista. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Tiago: São Romão uma das mais interessantes Vilas da Região da Serra da Estrela com um pouco mais de 2.500 habitantes prima por estar numa zona fértil em cenários naturais deslumbrantes e uma população muito acolhedora. A minha mãe e a minha tia nasceram aqui bem perto, Pinhanços e foi aqui que a minha avó materna também foi professora nos anos 30. Desta vez ficamos “do lado de cá” da Serra da Estrela numa Casa Senhorial Beirã do século XIX em São Romão, Casa das Tílias, um dos muitos Solares de Portugal e há mais de duas décadas, uma referência nesta Região, situada na tradicional vila de São Romão, junto a Seia, a principal porta de entrada no Parque Natural da Serra da Estrela. Como nos propusemos fazer, em segurança, o percurso a pé até ao Covão dos Conchos e a altura da neve aconselhou a desistência, resolvemos voltar atrás e acreditar que, até meados de Maio, possamos cumprir o nosso sonho.
2020-06-15 11:15:58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja paroquial de São João da Boavista
Normalmente tenho uma experiência de 5/5 aqui. Meus problemas dizem respeito ao serviço de atendimento de calçadas relacionadas à pandemia (vale mencionar que não temos tido nenhum problema com isso nos outros 3 locais que visitamos desde março). Ela lhe dirá que todas as ordens de restrição devem ser feitas online em vez de direcionar sua chamada para qualquer pessoa com conhecimento de um produto, e quando o aplicativo apresentar uma falha, é quase impossível atender o telefone para informá-los que você chegou para a coleta. Acho que este local só precisa de mais treinamento nos telefones.
Lindo antiquário! Feliz por a termos encontrado. O balconista que trabalhava na altura em que viemos não só nos ajudou, como também conhecia as peças lá dentro. Parecia que tudo tinha uma história única e interessante por trás disso. Uma alegria para quem ama a história! Compramos de lá uma velha arca de boticário francês. Aprendemos que era do século XIX e compramos no mercado francês na Bélgica. Ao levá-la para casa e estocá-la com nossos próprios pertences, descobrimos que as gavetas estavam cheias de óculos do século passado. Um tesouro tão bonito! Se você gosta de antiguidades, recomendo vivamente esta loja. Está recheada até à borda com requintadas peças europeias que certamente vai querer na sua colecção.
Deixe um comentário para Igreja paroquial de São João da Boavista