Página inicial
>
Hospital Veterinário in Mercês, Lisboa
> Anibem - Clínica Veterinária das Mercês Análise
Anibem - Clínica Veterinária das Mercês
Hospital Veterinário em Mercês, Lisboa
+351219209407 Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Campos Monteiro 4, 2725-481 Algueirão-Mem Martins, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Excelente. Muito profissionais e sempre disponíveis.
02/14/2020
Gosto muito, são profissionais, simpaticos , carinhosos, sou cliente a 20 anos ou mais
06/14/2018
Excelente. Sempre muito simpáticas, atenciosas e dedicadas.
Vetlírios-Clinical Veterinary Ltd.
::
Veterinary Hospital Loures
::
Centro Médico Veterinário de Vale da Pinta Lda
::
Amigos De 4 Patas Clinica Veterinária Banhos E Tosquias
::
HVMG - Veterinary Hospital of Marinha Grande
06/14/2017
Excelente serviço. Gente muito simpática e sempre prestável!
06/14/2017
Pessoas atenciosas e dedicadas, valores dos serviços muito em conta.
06/14/2016
Pessoas simpáticas e excelente atendimento! :D
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Anibem - Clínica Veterinária das Mercês
Não vá a esta loja! Sim, o cara te segue em todos os lugares que você vai! Ele tem as suas mãos nas calças a fazer apenas quem sabe o quê. Os preços são 5 ou mais vezes superiores aos de outras lojas. Os artigos estão sujos e empoeirados como estão lá há tanto tempo. Nós não podíamos esperar para sair. Saímos completamente assustados. Não se sinta tentado a ir até aqui a menos que queira experimentar uma pessoa como um zumbi a segui-lo!
Os associados de vendas pareciam estar em falta; mas uma vez que encontramos a pessoa certa - ele era muito eficiente, amigável e prestativo... muito parecido com a garota que tocou nossas compras! Não muito quente, por dentro, o que foi bom! Tanto inventário - que até mesmo os marcadores e sinais do corredor mostrando onde certas coisas estão localizadas em cada... ainda não são realmente adequados em todas as situações...
Acabei de mudar a minha classificação de 4 estrelas para 2 Estrelas. Entrei ontem pronto para comprar uma geladeira novinha em folha. Estive lá por mais de 45 minutos pronto para comprar na hora. Não consegui que ninguém me ajudasse. Agora definitivamente vou acabar comprando em outro lugar. O serviço deles definitivamente desceu.
Bussola PT

