Café Miguel

Café em Fundão, Castelo Branco
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM
Sábado Fechadas

Av. António José Saraiva 238 239, Fundão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Slanne

Melhor café do fundão, e a nossa 2° casa
03/14/2020
Diogo Bento

Espaço super agradável Donos 5 estrelas
10/14/2019
José Santos

Bem situado boa qualidade serviço
08/14/2019
Marco Lucas

Bom ambiente, simpatia e qualidade no serviço. Recomendo, melhor café do Fundão
06/14/2018
ruben filipe serra Lopes

Ambiente mais do que acolhedor Serviço 5 estrelas!
06/14/2018
Nuno Taborda

Um bom local para beber café e conversar.
06/14/2018
Diogo Martins

Melhor sítio para passar uma grande noite!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Miguel

Comprei uma geladeira da Best buy em fevereiro. Em março, vazou água por toda parte no chão da minha cozinha (e continuou assim até outubro). Em março eu liguei para consertá-lo. A Best Buy disse que os meus 15 dias para devolver/substituir o limão tinham acabado. De acordo com o conselho do consumidor, os frigoríficos, em média, duraram 14 anos. Depois de passar muito tempo para trás e para a frente, eles não conseguiram encontrar alguém para consertar um vazamento na geladeira e eles finalmente concordaram em substituir a unidade. Eles não tinham um em estoque (devido à covidez) e eu recebi minha geladeira esta semana em outubro.Depois de estar em espera durante uma hora e falar com quatro associados diferentes, não descobri como dar-lhes o meu dinheiro para a garantia, e continuo a ser transferido de um departamento para outro. O departamento de vendas disse que a gerência tinha que aprovar; esperei mais 15 minutos e desligou em mim. Que frustrante. Na verdade, quero dar-lhes os meus dólares ganhos por cinco anos de garantia de um produto que deve durar 14 anos, e não posso!
Espaço limpo com uma vibração muito fresca. Apenas o meu tipo de lugar: não muito agradável, não muito suculento. Não cheirava a perfume e não estava cheio de artesanato e velas. O lado negativo foi que enquanto eu encontrava muitas peças que me interessavam (eu colecciono ferro fundido vintage) elas eram todas muito caras. Eram peças em estado de conservação que não seriam facilmente vendidas pelos preços marcados, mesmo quando totalmente restauradas. Não tenho conhecimento das outras mercadorias, a minha experiência é limitada. Gostei de olhar mas fiquei desapontado por não poder trazer nada para casa.

Deixe um comentário para Café Miguel