Página inicial
>
lodging in Fundão, Castelo Branco
> "Hotel Samasa" "Restaurante Herminia" - Hotelaria E Turismo Carlos Couto, Lda. Análise
"Hotel Samasa" "Restaurante Herminia" - Hotelaria E Turismo Carlos Couto, Lda.
Lodging em Fundão, Castelo Branco
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Hotel Samasa, R. Vasco da Gama S/N, 6230-439 Fundão, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Bom restaurante e boa zona de lazer, tem piscina
Cota 1500- Chalé 32
::
hotel h2o
::
Quinta de Seves
::
Residencial Rivoli
::
Casa Campo Cortes de Baixo
Não há comentários para "Hotel Samasa" "Restaurante Herminia" - Hotelaria E Turismo Carlos Couto, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Alexandre Canadas: Igreja lindíssima, estilo barroco. A sua imagem, descreve o passado. Religião. O Cristianismo (do grego Xριστός, "Christós", messias, ungido, do heb. משיח "Mashiach") é uma religião abraâmica monoteísta centrada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, tais como são apresentados no Novo Testamento. A fé cristã acredita essencialmente em Jesus como o Cristo, Filho de Deus, Salvador e Senhor. A religião cristã tem três vertentes principais: o Catolicismo Romano (subordinado ao bispo romano), a Ortodoxa Oriental (se dividiu da Igreja Católica em 1054 após o Grande Cisma) e o Protestantismo (que surgiu durante a Reforma do século XVI). O protestantismo é dividido em grupos menores chamados de denominações. Os cristãos acreditam que Jesus Cristo é o Filho de Deus que se tornou homem e o Salvador da humanidade, morrendo pelos pecados do mundo. Geralmente, os cristãos se referem a Jesus como o Cristo ou o Messias.
Os seguidores do cristianismo, conhecidos como cristãos, acreditam que Jesus seja o Messias profetizado na Bíblia Hebraica (a parte das escrituras comum tanto ao cristianismo quanto ao judaísmo). A teologia cristã ortodoxa alega que Jesus teria sofrido, morrido e ressuscitado para abrir o caminho para o céu aos humanos; Os cristãos acreditam que Jesus teria ascendido aos céus, e a maior parte das denominações ensina que Jesus irá retornar para julgar todos os seres humanos, vivos e mortos, e conceder a imortalidade aos seus seguidores. Jesus também é considerado para os cristãos como modelo de uma vida virtuosa, e tanto como o revelador quanto a encarnação de Deus. Os cristãos chamam a mensagem de Jesus Cristo de Evangelho ("Boas Novas"), e por isto referem-se aos primeiros relatos de seu ministério como evangelhos.
O cristianismo se iniciou como uma seita judaica e, como tal, da mesma maneira que o próprio judaísmo ou o islamismo, é classificada como uma religião abraâmica. Após se originar no Mediterrâneo Oriental, rapidamente se expandiu em abrangência e influência, ao longo de poucas décadas; no século IV já havia se tornado a religião dominante no Império Romano. Durante a Idade Média a maior parte da Europa foi cristianizada, e os cristãos também seguiram sendo uma significante minoria religiosa no Oriente Médio, Norte da África e em partes da Índia. Depois da Era das Descobertas, através de trabalho missionário e da colonização, o cristianismo se espalhou para a América e pelo resto do mundo.
O cristianismo desempenhou um papel de destaque na formação da civilização ocidental pelo menos desde o século IV. No início do século XXI o cristianismo conta com entre 2,3 bilhões de fiéis, representando cerca de um quarto a um terço da população mundial, e é uma das maiores religiões do mundo. O cristianismo também é a religião de Estado de diversos países.
2019-09-15 11:15:54
Comentários recentes sobre outros lugares próximos "Hotel Samasa" "Restaurante Herminia" - Hotelaria E Turismo Carlos Couto, Lda.
A primeira visita foi uma visita muito agradável. O pessoal foi muito prestável. Na segunda visita a maioria do pessoal foi muito agradável e prestável. No entanto, o funcionário que trabalhava na secção que eu e a minha mulher estávamos a tentar obter um artigo foi muito mal-educado. Não reconheceu a minha mulher ali parada à espera da sua ajuda. Ele optou por ajudar 3 ou 4 pessoas que foram atrás dela antes mesmo de lhe dizer para lhe dar um segundo e ele estaria com ela.
Estive recentemente na IKEA à espera de devoluções e demorei cerca de uma hora e meia a devolver um artigo. Sinto que o departamento de devoluções/atendimento ao cliente foi muito desorganizado. Não havia cadeiras. As pessoas estavam apenas sentadas nas barracas de cimento durante esta hora de espera - havia idosos/senores e mulheres que tinham um bebé na fila, mas não lhes foi dada prioridade ou uma cadeira para se sentarem até que alguns de nós na fila falássemos. Eu não acho que o pessoal estava muito atento ou inclinado para os clientes. Para que serve a família IKEA se não tratar os seus clientes como um...