Restaurante o Beirão

Restaurante em Belmonte, Castelo Branco
+351275911583
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Belmonte, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mariana Soares

Serviço excepcional. Doses muito bem servidas. Sobremesas ótimas.
06/14/2020
Pedro Vaz

Ambiente um pouco escuro e quente, mas agradável (o dia estava de assar) e bastante caseiro. Comida típica bem confecionada e de qualidade. Bons preços e pessoal simpático. Como presente, ainda têm uma figueira na parte lateral com uns figos maravilhosos...
11/14/2019
Flo DS

Restaurant typique portugais. Simple et bon.
11/14/2019
neuza paredes

Amei a minha refeição, e ainda mais a senhora que a fez que é a minha mae e ainda mais quem me serviu <3
11/14/2019
Bruno Rodrigues

Comida caseira. Sobremesas muito boas
10/14/2019
Tiago Antunes

O melhor restaurante de refeições diárias do concelho de Belmonte Aconselho vivamente Muita simpatia e bons preços (7€)
08/14/2019
Inês Cardoso

Odiei, muita desorganização, empregados aos gritos na sala sem saberem rigorosamente nada, pessoas com reservas que não estavam sentadas. Não recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante o Beirão

Maravilhosa experiência!!!! O vendedor que nos ajudou, o Dave era incrivelmente conhecedor. Fizemos-lhe um milhão de perguntas e continuámos a mudar de ideias e ele foi capaz de responder a cada uma delas. Eu não sei como é que ele mantinha o registo de todos os preços! muito impressionado. Ele foi paciente conosco, entusiasmado e prestativo. Dave nos cumprimentou no momento em que entramos pela porta, nos fez sentir bem-vindos e tornou o processo de financiamento tão rápido e fácil! Eles têm uma seleção maravilhosa e combinações ilimitadas. Estou tão feliz por termos visitado a loja hoje e por termos conhecido o Dave e recebido o conjunto de móveis dos nossos sonhos!!!!!!
Dois lugares, entradas separadas. Tinha de empurrar a campainha da porta para ser deixada entrar. Primeiro lugar, ninguém veio à porta. Segundo lugar, entrámos e descobrimos que não te podias mexer. Toneladas de coisas, empilhadas alto, estranhamente com sinais de "não tocar". Não se conseguia chegar a cerca de 75% dos itens. Tenho a certeza que há coisas maravilhosas lá dentro, mas tocar Tetris e ser feito para sentir que não te queriam na loja deles não era como eu fazia compras. Perdi tempo e gás para chegar aqui. Muito decepcionante.

Deixe um comentário para Restaurante o Beirão