Restaurante o Beirão

Restaurante em Belmonte, Castelo Branco
+351275911583
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Belmonte, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mariana Soares

Serviço excepcional. Doses muito bem servidas. Sobremesas ótimas.
06/14/2020
Pedro Vaz

Ambiente um pouco escuro e quente, mas agradável (o dia estava de assar) e bastante caseiro. Comida típica bem confecionada e de qualidade. Bons preços e pessoal simpático. Como presente, ainda têm uma figueira na parte lateral com uns figos maravilhosos...
11/14/2019
Flo DS

Restaurant typique portugais. Simple et bon.
11/14/2019
neuza paredes

Amei a minha refeição, e ainda mais a senhora que a fez que é a minha mae e ainda mais quem me serviu <3
11/14/2019
Bruno Rodrigues

Comida caseira. Sobremesas muito boas
10/14/2019
Tiago Antunes

O melhor restaurante de refeições diárias do concelho de Belmonte Aconselho vivamente Muita simpatia e bons preços (7€)
08/14/2019
Inês Cardoso

Odiei, muita desorganização, empregados aos gritos na sala sem saberem rigorosamente nada, pessoas com reservas que não estavam sentadas. Não recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante o Beirão

Móveis finos e boa seleção de tapetes, cestas e outras curiosidades. O preço que você paga como comprador está em linha com outras casas de leilão. Alguns dos artigos que queríamos licitar foram alterados devido a danos, por isso esteja atento às alterações até ao leilão. Coisas como essa acontecem, mas como comprador a sua única defesa é estar ciente do que está a comprar.
Hoje 06-29-2020 fui ao depósito de casa e comprei uma fita métrica com um máximo de 20 de gordura. Eles tinham um 2 especial por 20 dólares. Prateleiras onde se estoca bem. No entanto, o tempo de espera para pagar é maior, pois apenas a fila é feita para toda a loja. No entanto, vá para o jardim e saia de lá muito mais rápido. P.S. Não lhe digas que eu te avisei.
Vi uma *cama queen size bed (headboard, footboard, and rails) Anunciada em craigslist. 180,00+13,00 imposto...Vá até 5pts, cerca de 18 milhas, para ver...Vi uma cama enfiada atrás de muitas coisas. A etiqueta lida, tamanho Queen...gostava da forma, mas a cor era dourada...Decidimos comprar, e eu ia pintar de novo para combinar com a cómoda de mogno e as bancas de noite que tinha comprado noutro sítio. Eles nos informaram que não tinham os trilhos...eu poderia voltar para....... Fiz a viagem de volta um dia mais ou menos depois, depois de horas. Disseram-me que os deixavam de lado. Eles não estavam. Ligaram novamente, disseram que eu podia voltar novamente. Voltei uma terceira vez, e deixaram um par de carris à frente. Apanhei-os e fui para casa. Poucos dias depois, percebi que estes não eram os carris correctos. Precisava de uma ranhura, tipo gancho... Chamada de novo. Acabei por dizer que o tipo a quem ela tinha dado os errados... e eu podia ligar-lhe, e ir ter com ele... Por isso agora tenho de ir ao mercado da Ramona Flea e trocar de carro. E troquei. Cerca de 12 milhas... Quando fizemos a troca, ele disse-me que não são rainhas... são para uma cama de tamanho completo... que a cama que ele lhe vendeu era de tamanho completo... não rainha. Ele enfatizou que lhe disse especificamente que eram para uma cama de tamanho completo... MUITO desapontado, eu pego nestes trilhos prateados brilhantes... eu ligo novamente.... Ela disse-me que ia investigar e me ligava de volta... Durante todo este tempo, eu tinha andado a rever aquele ouro horrível, com cor de mogno... um pouco todos os dias, entre os meus dois empregos, durante algumas semanas, naquele momento. Eu lhe escrevo que como eu ainda não tenho a cama que foi anunciada, no Print-2x, como uma cama tamanho rainha, que estava chateada por eu ter sido enganada, corrido por toda a cidade durante semanas, tinha colocado todo esse dinheiro, tempo e esforço para conseguir e refazer essa cama..., que eu ia em frente e ficava com ela, mas eu senti que um reembolso parcial era apropriado. A jovem concordou, dizendo que falará com o dono sobre isso, além de me conseguir uma cama que será útil... Alguns dias depois, ela me mandou uma mensagem que o Outro dono disse absolutamente Não...não há devoluções. Não há devoluções. Todas as vendas Final...Período......Eu respondo que não vou dizer a todos como eles fazem negócios no Looking Glass....Couple dias depois, a garota legal me confunde, dizendo - Boas notícias! O outro dono disse que ao menos nos arranjaria uma cama do tamanho de uma rainha...Bem, foi um total de mais de um mês e uma semana. E nada....Então, escusado será dizer, Não Feliz...Quanto a mim e ao meu dinheiro ganho com esforço...NUNCA mais vamos fazer compras neste lugar. CUIDADO COM O COMPRADOR!!!

Deixe um comentário para Restaurante o Beirão