Página inicial
>
restaurante in Belmonte, Castelo Branco
> Restaurante o Beirão Análise
Restaurante o Beirão
Restaurante em Belmonte, Castelo Branco
+351275911583 Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Belmonte, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Serviço excepcional. Doses muito bem servidas. Sobremesas ótimas.
06/14/2020
Ambiente um pouco escuro e quente, mas agradável (o dia estava de assar) e bastante caseiro. Comida típica bem confecionada e de qualidade. Bons preços e pessoal simpático. Como presente, ainda têm uma figueira na parte lateral com uns figos maravilhosos...
11/14/2019
Restaurant typique portugais. Simple et bon.
Escola primária de Monte do Bispo
::
Escola Internacional de Penamacor, Expression EducationCRL
::
Colegio De Freiras
::
Largo da escola
::
Churasqueira Europa 1
11/14/2019
Amei a minha refeição, e ainda mais a senhora que a fez que é a minha mae e ainda mais quem me serviu <3
11/14/2019
Comida caseira. Sobremesas muito boas
10/14/2019
O melhor restaurante de refeições diárias do concelho de Belmonte
Aconselho vivamente
Muita simpatia e bons preços (7€)
08/14/2019
Odiei, muita desorganização, empregados aos gritos na sala sem saberem rigorosamente nada, pessoas com reservas que não estavam sentadas. Não recomendo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante o Beirão
Maravilhosa experiência!!!! O vendedor que nos ajudou, o Dave era incrivelmente conhecedor. Fizemos-lhe um milhão de perguntas e continuámos a mudar de ideias e ele foi capaz de responder a cada uma delas. Eu não sei como é que ele mantinha o registo de todos os preços! muito impressionado. Ele foi paciente conosco, entusiasmado e prestativo. Dave nos cumprimentou no momento em que entramos pela porta, nos fez sentir bem-vindos e tornou o processo de financiamento tão rápido e fácil! Eles têm uma seleção maravilhosa e combinações ilimitadas. Estou tão feliz por termos visitado a loja hoje e por termos conhecido o Dave e recebido o conjunto de móveis dos nossos sonhos!!!!!!
Dois lugares, entradas separadas. Tinha de empurrar a campainha da porta para ser deixada entrar. Primeiro lugar, ninguém veio à porta. Segundo lugar, entrámos e descobrimos que não te podias mexer. Toneladas de coisas, empilhadas alto, estranhamente com sinais de "não tocar". Não se conseguia chegar a cerca de 75% dos itens. Tenho a certeza que há coisas maravilhosas lá dentro, mas tocar Tetris e ser feito para sentir que não te queriam na loja deles não era como eu fazia compras. Perdi tempo e gás para chegar aqui. Muito decepcionante.
Bussola PT
