Página inicial
>
café in Gafanha da Boavista, Aveiro
> O Zézito Análise
R. de Ílhavo 67, Gafanha da Encarnação, Portugal
Não há comentários para O Zézito. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Helder Ramalho: Grande tanoaria.
Aqui passei muitos momentos da minha infância.
Ainda me lembro do cheiro de um pipo dentro de um fugacho ao lume.
Hoje infelizmente vejo a partir a pessoa que foi responsável por me ter mostrado toda esta realidade...
2020-05-18 07:23:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Zézito
Eu adoro o banho de cama e mais! No entanto, esta classificação deve-se às suas políticas. A minha avó comprou-me uma máquina de gelados retro, já tenho uma. Ela não me deu um recibo de presente, mas como era Natal a maioria dos lugares vai levar itens de volta com um. Está por abrir! Mas eles não aceitam de volta nada que seja energia elétrica sem um recibo. Não deve importar, especialmente porque os selos invioláveis nunca foram quebrados.
Mais da metade dos seus produtos não tem preços listados em qualquer lugar, o que é INCRÍVEL para mim frustrante. A loja inteira é sempre muito bagunçada e visualmente pouco atraente, em parte porque parece que eles têm mais produtos do que realmente têm espaço em algumas áreas, e não o suficiente para não parecerem escolhidos em outras. É difícil encontrar pessoal, e apenas alguns deles são realmente simpáticos e/ou úteis. Mas os lençóis e toalhas Wamsutta ainda são fantásticos.
Bastante irónico que o balcão de atendimento ao cliente tenha um péssimo atendimento ao cliente. Eu esperei na fila do esquadrão de nerds para consertar meu laptop. Depois de não receber assistência, mudei para a linha de atendimento ao cliente. Quando chego ao balcão, o funcionário me diz que preciso estar na fila do esquadrão de nerds. Depois de informá-la que eu apenas esperei e não recebi ajuda, ela diz "Bem, é a fila em que você precisa estar". Pode ter demorado 30 segundos a informar alguém do esquadrão de nerds que eu precisava de ajuda. Portanto, eu saí e vou levar o meu portátil para outro lado.
Deixe um comentário para O Zézito