Página inicial > Park in Azurveira, Aveiro > Amalifeca Associacao Análise

Amalifeca Associacao

Park em Azurveira, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. Padre Frei Gil, Oliveira do Bairro, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Gloria Moreira

É um bom parque, que todas as pessoas podem frequentar. Tem parte coberta com churrasqueira e parte descoberta, tem casas de banho e bar. Mas vamos continuar a melhorar, fazendo um mini parque para as crianças, um bar novo com cozinha, para podermos fazer todos os eventos, esperamos poder fazer estas coisas com algumas ajudas da Câmara Municipal. Também aceitamos novos sócios, estamos a receber as quotas. Um muito obrigado
07/15/2019
Arménio Carvalho

Parque muito agradável, com espaço para as crianças brincarem.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amalifeca Associacao

O pessoal que trabalha lá reconhece-me mas não me empurrou. Fui a outras duas lojas onde ninguém reconhece a minha presença, por isso voltei à Sears para comprar uma nova máquina de lavar e uma nova geladeira. Fiquei muito contente com o serviço que recebi e com o conhecimento sobre os aparelhos. Eu recomendaria ir lá.
Este lugar é realmente ótimo e os preços são os mais baratos da cidade. Apenas pedi um conjunto de quarto para a minha filha e é Ashley conjunto de quarto de mobília, mas a metade do preço da loja de móveis Ashley . Não sendo um pouco sarcástico, eu fui à mobília de Stevens começou o preço então foi à loja de móveis Ashley e eles estavam me cobrando sobre o dobro do que a mobília de Stevens ia me cobrar. Eles até entregaram a minha mobília sem custo extra e eu moro na estação da faculdade do sul por William d fitch . Se você está procurando economizar dinheiro e obter excelentes móveis Stevens móveis é um ótimo lugar .
Levei um aparador/edger de volta porque não o consegui libertar. Pensei que a tinha montado mal. Eles tentaram trabalhá-lo e conseguiram soltá-lo, mas era uma tarefa difícil cada vez. Ele foi verificar o deslocamento e disse que a mola não estava funcionando corretamente e me entregou um novo e disse que se este não funcionasse corretamente o traria de volta. Pode dizer que sim. Eu não tinha o meu recibo como eu pensava que era eu. Eles cuidam dos seus clientes.

Deixe um comentário para Amalifeca Associacao