Página inicial > restaurante in Aveiro, Aveiro > Restaurante O Sousa Análise

Restaurante O Sousa

Restaurante em Aveiro, Aveiro
+351234315040
Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
2
Mau
2
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–12AM
Terça-feira 8:30AM–12AM
Quarta-feira 8:30AM–12AM
Quinta-feira 8:30AM–12AM
Sexta-feira 8:30AM–12AM
Sábado 8:30AM–12AM

R. da República 66, 3810-164 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Nuno Rodrigues

Muito boa comida boms preços e gente simpatica
06/14/2020
Bruno Alexandre

Confusão e caos, dificuldade em ter mesa e muito demorado a servir.
11/14/2019
Luis Vaz Fernandes

Gosto da disposição das mesas na sala pensadas para duas, quatro e seis pessoas. Cozinha à vista e sala bem organizada. Os menus expostos nas mesas não tem preços, mas as doses são bem servidas. Não têm menus para crianças mas existem opções que vão gostar. Staff simpático. Diárias a 6,50€.
10/14/2019
Norberto CRUZ

Gente muito simpática, comida saborosa e preços muito razoáveis.
09/14/2019
Ramiro Silva

Bom serviço bom preço e qualidade e simpatia
08/14/2019
Primeiro Último

Agradavel e boa comida pessimo servico
07/14/2019
Odília Perestrelo

Um bom restaurante par comer boa comida

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante O Sousa

Pouco depois de me partir o braço, os meus fornos duplos GE de 23 anos de idade morreram. E o Natal estava a chegar! Byron Tanner foi capaz de encontrar fornos de reposição para mim e conseguiu marcar uma consulta e instalação em UM dia. Ian Moore fez um trabalho fantástico de instalação dos fornos e eu fiz biscoitos uma hora depois que ele saiu! Ambos os empregados da East Coast Appliance fizeram um trabalho espectacular. Muito obrigado. Eu definitivamente vou recomendar a Costa Leste aos meus amigos.
Como em quase todos os lugares na área de Phoenix o atendimento ao cliente está abaixo da média, especialmente em comparação com outros locais da mesma marca e franquia em outros estados... Estou constantemente intrigado em ver como é que estas pessoas ainda têm empregos com um serviço ao cliente tão deficiente...Para este local estive apenas 5 minutos antes de fechar às 17:55h procurando comprar apenas um único cabo HDMI nada mais que este cabo...Eles recusaram-se a deixar-me entrar declarando que fecham às 18h e pronto... Eu pedi para o cara pegar o cabo para mim e eu paguei e estar no meu caminho...nada disso quem eu acho que sou para receber o serviço Royal com entrega na porta 5 minutos antes de fechar...OK, então eu saí...voltei no dia seguinte durante o horário comercial aberto...levei mais de 10 minutos só para encontrar um vendedor para pedir ajuda para localizar o cabo HDMI que eu preciso....e desculpe-me por perturbá-los e interrompê-los de fazer algo presumivelmente mais importante do que o meu cabo de 29 dólares...Não acredito que essas pessoas trabalham em vendas e atendimento ao cliente...Não há problema em comprar o que você quiser e precisar de dinheiro lá...mas não peça ajuda e assistência enquanto eles se mudam para uma estratégia de vendas "faça você mesmo"...Mas não me entenda mal, isso não está acontecendo em outros estados onde eu moro no Utah e não é ouvido lá...me parece que os clientes no Arizona já são usados com este tipo de tratamento em todos os lugares e não apenas neste local da Best Buy...De qualquer forma não posso avaliar este local mais de 3 estrelas, encontrei o item que precisava, mas ele estava disponível para ser levantado, mas tive de fazer uma segunda viagem à loja e procurar por cerca de 10 minutos para encontrar alguém que me ajudasse a localizar o item que precisava e ele pareceu-me bastante incomodado por eu ousar pedir ajuda... não é realmente uma grande experiência de atendimento ao cliente...

Deixe um comentário para Restaurante O Sousa