Repsol

Posto De Gasolina em Aveiro, Aveiro
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

3800-144 Esgueira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
M Oliveira

Óptimo, embora o combustível esteja caríssimo.
04/14/2020
ΠΑΝΑΓΙΩΤΗΣ ΧΑΤΖΗΠΑΝΤΟΥ

Ένα καλό πρατήριο βενζίνης στο Αβέιρο της Πορτογαλίας και μου έκανε εντύπωση ότι τα περισσότερα πρατήρια είναι αυτό εξυπηρετούμενα
07/14/2019
Mauro Pedrosa

As melhores bombas de gasolina da zona

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Repsol

Comprou uma combinação de lavadora/secadora comercial. Os caras tiraram um tempo para olhar as especificações e responder perguntas. Eu posso entrar no sábado à noite e uma hora antes de fechar e eles marcaram a entrega para segunda-feira de manhã. Houve um pequeno vazamento descoberto alguns dias após a instalação. A loja reagiu prontamente e reparou o vazamento.
Eu tive um problema de garantia muito complicado (peças indisponíveis por 8 meses). Durante este tempo a J&M Appliance nunca se desviou de me manter informado e verificar consistentemente a disponibilidade das peças com a fábrica. A sua inabalável persistência acabou por resolver o problema. Eles me fizeram sentir como se eu estivesse na vanguarda e não preso no fundo da pilha e esquecido. Eu os recomendaria fortemente.
Eu faço compras lá com bastante frequência, mas a experiência aos sábados NÃO foi agradável. O funcionário foi muito mal-educado, então eu saí. Não tenho a certeza se alguma vez voltarei. Ela estava à procura de um artigo para alguém ao telefone e eu perguntei-lhe se podia ajudá-la a encontrá-lo e ela simplesmente virou as costas e pisou. Então ela não me reconheceu, mas reconheceu todos os outros que entraram.

Deixe um comentário para Repsol