Página inicial
>
bar in Viseu, Viseu
> ASCERTO Associação Social,Cultural e Recreativa de Travassós de Orgens Análise
R. Escola 9, 3510-694 Viseu, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Sede da ASCERTO com espaço de bar e um salão polivalente.
Café Albuquerque
::
Café Arcada
::
Canta Latino Bar, Lda.
::
Loft Bar, Unipessoal Lda.
::
Tónico Privé
Não há comentários para ASCERTO Associação Social,Cultural e Recreativa de Travassós de Orgens. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Fernando Resende: Para tratar do físico e ajudar a coletividade da terra
2018-06-15 11:16:12
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ASCERTO Associação Social,Cultural e Recreativa de Travassós de Orgens
Fui comprar uma máquina de secar... Esperou 10 minutos para que uma associada me dissesse que estava ocupada e depois outro trabalhador se aproximou e perguntou o que precisávamos... Preencheram a papelada... O jovem foi muito paciente e amigável... Quando nos pediram para esperar para pagar... O mesmo homem trouxe o secador... E o jovem caixa da frente está com o resto da nossa encomenda... E foi-nos pedido não uma mas duas vezes para chamar um associado para nos ajudar a carregar a secadora para a parte de trás do nosso camião... Esperámos quase meia hora, sem ajuda... Um estranho aproximou-se de nós e ajudou-nos a levantar a secadora para dentro do porta-bagagens do camião... E ainda ninguém do armazém de casa se aproximou de nós... Ficou muito desiludido.
Tivemos alguns problemas e a April ameaçou com um gravador, o advogado dela e com a polícia envolvida. Quando começamos o negócio foi através de mensagens e acabamos me ligando com as questões que eu abordei e disse que eles não faziam negócios que não eram profissionais. Ela passou as coisas como se não as quisesse. Adventualmente, ela mudou de ideias. Ela fez pilhas e eu não concordei com nada. Entretanto o marido dela estava noutro quarto a carregar coisas para o camião. Quando saímos, eles voltaram e foram buscar ao quintal. Ela também me ameaçou se afixasse isto. Sim, isto aconteceu na semana passada, mas agora não há nada que eu possa fazer por causa do financiamento. Ela foi rude e disse que eu era do sul e não se importava como eu tinha de cuidar do meu filho, e que não conseguia contornar-me e que eu próprio devia ter vendas. Para ir em frente e tentar. Ela me desafiou. Ela me desafiou. Ela me desafiou e me disse que eu não sabia tanto, mesmo que eu olhasse para cima. Muito condescendente. Mais tarde disse que o material não valia nada e que tinha de o deitar fora. O que eu tenho fotos para provar o contrário. Disse-me para vir buscar as minhas coisas que tinha de pagar e depois algumas e disse-me que ela não trabalhava para mim. Depois ameaçou-me chamar a polícia se eu viesse. Mais tarde ela mandou-me uma mensagem sobre o meu filho. E afixou coisas que eu não concordei que eles levassem.