Fernando Gonçalves Monteiro

Loja De Materiais De Construção em Grichoso, Guarda
+351271742496

6360-180 Celorico da Beira, Portugal

Não há comentários para Fernando Gonçalves Monteiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Costa: Uma das melhores gastronomias da zona de Viseu. Atendimento à antiga, simples, acolhedor e com comida de exceção confeccionada à base de produtos da própria família que gere o restaurante (vegetais, enchidos, etc.)
2020-04-14 08:20:55
★ ★ ★ ★ ★
Mon Sora: Comi lá bem...um bom atendimento...e confortável ♥️
2019-09-14 08:55:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fernando Gonçalves Monteiro

Cliente anterior. Veio para recuperar o produto que não tinha. A nova gerente de vendas foi super mal-educada. Disse que precisava de mais referências, mesmo que o que eu tinha estivesse bem no passado. Eu só vou comprar o produto novo. Eles perderam um cliente. Ela estava jurando e sendo rude com os funcionários bem na minha frente como se isso fosse normal. O pior serviço ao cliente de sempre.
Já cá está há mais de 6 anos. Proprietária, a Francine era muito simpática, disposta a ajudar de qualquer forma. Os outros empregados também eram muito simpáticos e conhecedores. Bot um anel Kingman, e ela reduziu um pouco o preço para me ajudar a comprá-lo. Jóias, colares de pedra, todos os tipos de coleccionáveis, móveis, pequenas provas de vinho nas costas, sinais antigos, etc. Definitivamente, vale a pena ir. O melhor da zona de Morro Bay.
Recentemente adquirimos um sofá/loveseat/chairs da Becker. Todos foram muito prestativos e simpáticos, mas não em demasia. Eles nos deram espaço para navegar na loja e estavam disponíveis para perguntas, mas não fomos perseguidos ou perseguidos como se estivéssemos em outras lojas de móveis. Definitivamente, nós iríamos comprar aqui novamente! A entrega era fácil e eles chegaram dentro da janela de entrega designada. Eles levaram tempo para conversar conosco sobre onde queríamos os móveis em casa e garantir que tudo fosse aprovado antes de saírem.

Deixe um comentário para Fernando Gonçalves Monteiro