Página inicial
>
café in Trinta, Guarda
> Café Bar Cadeira de Encosto Análise
N338, Portugal
Avaliações

09/15/2019





Les propriétaires sont des gens charmants et accueillant.c'est à l'entrée de Trinta un petit village de montagne pytoresque.
Alameda, Bar, Lda.
::
Modem - Bar, Lda.
::
Bar Apito Dourado - Antonio Soares Rutt
::
Nada Se Perde - Café Bar, Lda.
::
Taberna do Benfica
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Bar Cadeira de Encosto
Estou dando 5 estrelas para o trabalhador Brian. O meu noivo e eu pedimos-lhe que nos ajudasse a encontrar um sofá que fosse bom para nós e para a nossa nova casa juntos e o Brian foi a pessoa mais bondosa que já conheci. Ele era profissional, conhecedor, paciente, bondoso, engraçado, extremamente amável! Ele me faz querer que todos passem por um sofá dele, ele honestamente mudou o meu coração com o quanto ele é bom de pessoa! VÁ A ESTE LOCAL E PEÇA PARA O BRIAN ELE É UM ANJO. Resumindo: Grande experiência e animado para o nosso bonito sofá moderno!! :)
Eu adoraria ter classificado esta loja mais alto. A sério! Mas o serviço que recebi na segunda-feira 5/25/20. O meu noivo e eu entrámos e perguntaram-me se tínhamos um compromisso. Dissemos-lhes que não, que não nos apercebemos que precisávamos de fazer um. Disseram-nos que não era nada de especial. O homem que fala connosco (Drew) pergunta-nos o que procuramos, etc. e continua a mostrar-nos as diferentes opções (nada de mais, muito útil). Mas ele foi muito monótono e desinteressado na turnê. Finalmente, depois de olhar para algumas opções, achamos que podemos ter encontrado o sofá que gostamos. Perguntamos se poderíamos navegar sozinhos só para ter a certeza de que era esse. Ele então nos diz que devido à cobiça ele tem que estar perto de nós por qualquer razão. Então, começamos a andar por aí mantendo uma distância entre nós e ele enquanto falamos sobre a nossa decisão. Finalmente, após cinco minutos ou talvez menos, voltamos para o sofá que gostamos. Depois de sentarmos lá e confirmarmos connosco mesmos sobre a nossa decisão, o empregado (Drew) não está onde se encontra, por isso voltamos a dar uma volta pela loja para o encontrar, sem sorte. Damos a volta à nossa escolha e esperamos mais de 30 minutos para que ele ou alguém nos pergunte se estamos prontos para comprar. Agora eu teria ido a outro empregado, mas a maioria deles estava com alguém ou ao telefone. Eu também não queria me perder (é uma loja bem grande). Finalmente decidimos sair e voltar para a loja de móveis ao fundo da rua. Na nossa saída ainda não havia sinal do Drew e todos os outros empregados da frente estavam todos ao telefone ou a conversar.