Café Cavaca

Café em Lajeosa do Mondego, Guarda
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. do Estádio 6360, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Guilherme Faria

Visitem sempre este café !!!
08/15/2019
Duartak

Um dos melhores cafés que eu já estive! Muito acolhedor e pessoas simpáticas!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Cavaca

Eu comprei um frigorífico e foi entregue no mesmo dia. Uma semana depois, deixou de funcionar. No dia seguinte, eles substituíram o frigorífico. O frigorífico de substituição nunca arrefeceu. O dono disse que viria buscar a geladeira e me daria um reembolso em dinheiro hoje entre 11h e 12h. Minha namorada ficou em casa do trabalho para estar disponível para este retorno, mas ninguém veio. Eu liguei com meu número, mas foi direto para o correio de voz, que estava cheio. Liguei com meus colegas de trabalho e eles atenderam e disseram que ninguém vinha, que ninguém tinha ouvido falar sobre isso e que não davam reembolsos, e que o chefe não estaria disponível até as 16h. De qualquer forma, abri uma disputa de cartão de crédito porque a mercadoria prometida não era 2 geladeiras quebradas, comida estragada por uma semana, e ser enganado pelo chefe. A propósito, o chefe é Rey, que é quem escreveu uma crítica positiva no Google. Este lugar é um lixo. Não desperdice o seu dinheiro.
Eu visitei este local para comprar uma câmera. Quando entramos fomos recebidos e os homens perguntaram se precisávamos de ajuda. Apenas navegando, nós dissemos não, obrigado. Depois de olhar para a seleção, decidi que queria comprar uma câmera e queria verificar a disponibilidade. O mesmo homem de antes estava indo na nossa direção então eu expliquei que precisava de ajuda e ele disse que ia ajudar outro cliente e nos ajudar... depois de cerca de 20 minutos de espera eu decidi pedir ajuda a outro funcionário. Aproximei-me e disse "desculpem-me". O homem ignorou-me e eu repeti-me... ele ficou visivelmente irritado e perguntou rudemente como podia ajudar. Expliquei que eu estava esperando, mas se ele estivesse ocupado eu poderia esperar por outra pessoa. Ele me transmitiu pelo rádio e se afastou de mim. Depois de mais cinco minutos decidi tentar outro funcionário que parecia desocupado. Ele explicou que estava realmente ajudando alguém, mas que tentaria mandar alguém para o nosso lado. Expliquei que tinha sido escovado e maltratado por outros dois funcionários. O primeiro funcionário que encontramos então se aproximou e basicamente se recusou a me ajudar, mas achou que novos clientes eram mais importantes. Finalmente, depois de mais alguns minutos, Patrik nos ajudou. Expliquei o que passámos e ele disse que nos arranjava um gerente antes de sairmos. No checkout, descobri que o funcionário que se recusou a nos ajudar era o gerente da loja e ao descobrir que eu estava reclamando dele e de seu outro funcionário ele ficou bem a menos de 2 metros de mim e tentou me intimidar. Eu disse-lhe que se ele se aproximasse de mim dessa maneira e não agisse como profissional, eu não tinha interesse em falar com ele sobre o assunto. Ele não tinha um crachá visível e recusou-se a dar o seu nome. Outro funcionário disse que o nome do gerente é Dequan, mas eu não tenho como verificar isso. Eu nunca mais vou fazer compras neste local.

Deixe um comentário para Café Cavaca