Página inicial > café in Pousafoles do Bispo, Guarda > Associação dos amigos do Monte Novo Análise

Associação dos amigos do Monte Novo

Café em Pousafoles do Bispo, Guarda
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

R. Nova da Escola 7, 6320-231, Portugal

Avaliações

06/14/2020
G. Matias

Espaço simpático e descontraído onde uma pessoa se sente em casa.
06/14/2020
Sérgio Nabais

Local muito acolhedor, simpatia atrás do balcao. Venham que se recomenda!
05/31/2020
luis filipe da costa

Super endroit avec un accueil 5 étoiles ! !
02/14/2020
jJoao Saraiva

Fui lá com os meus amigos e filhos e gostei muito. Excelente
08/14/2019
Jose Nobre

Um local verdadeiramente genuino na sua essência.
07/14/2019
Paulo Adílio Costa

Sala ampla. Atendimento cuidado. Comida bem confecionada e saborosa.
07/14/2019
Idilia Inacio

Sítio para conviver com amigos e família execente!
06/14/2018
sonia maria ferreira kufa

Lugar acolhedor, comida boa, ótimo para uma boa taça de vinho! Obrigada Lena pela recepção!
06/14/2018
Daniel Fernandes

Local acolhedor para se beber um copo em companhia de pessoal fantástico, é uma associação muito especial!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação dos amigos do Monte Novo

Entrei na loja para comprar um congelador de pé. Fui recebido com um, Olá, em que posso ajudá-lo? Fui levado para a área onde estão os congeladores pelo Nathaniel. Ele analisou o produto todo comigo, e eu escolhi comprá-lo. O Nathaniel informou-me sobre os planos de protecção de 3 e 5 anos. Perguntei se eu poderia pensar e ele me aconselhou, eu tinha duas semanas para voltar e comprar. Então, embora houvesse um pequeno problema informático, ele me manteve informado sobre o que estava acontecendo. Optei por não comprar a protecção nessa altura. Mas acabei voltando para comprar a proteção de 5 anos devido às informações que recebi de Nathaniel. Conheci Paul e Vanessa e eles se certificaram de que eu fosse cuidada quando Nathaniel foi para as costas para marcar os pequenos danos, eles revisaram o plano de proteção para ter certeza de que tudo estava coberto, bem como ajudaram Nathaniel preparando minha entrega e escrevendo-a no livro que eles usaram. Eles foram muito queridos, se algum deles me tivesse ajudado, eu sei que eu estaria em boas mãos. Toda a equipe de vendas foi ótima, o único momento embaraçoso foi quando um cliente voltou e disse a Paul, estou aqui para comprar o plano de proteção que você me falou quando fiz minha compra. Nessa altura, outra vendedora, chamada Debbie, aproximou-se do registo, pegou no recibo e começou a ligar-lhe. Eu assisti a isso com fascínio porque, ela havia se afastado do seu próprio cliente que estava ajudando, a fim de ligar para ela. Depois que a senhora saiu, Paul perguntou: Você me adicionou à venda? A resposta dela foi: Não, eu não sabia que era a sua venda. Eu fiquei chateado por ela ter a audácia de deixar o cliente à espera enquanto ela roubava a venda de alguém. Ela era a única funcionária da loja que não me cumprimentava quando eu entrava, ou mesmo me reconhecia quando eu esperava que o Nathaniel trabalhasse em volta do computador com falhas. Ela foi bastante rude, se opondo a pedir educadamente a Nathaniel que se afastasse para guardar um livro, ela usou o livro para empurrar a perna dele para fora do caminho, pedindo-lhe para se mudar. Não, por favor, nada. Muito indelicado, para o seu colega de trabalho. E depois, ao sair por hoje, ela despediu-se de um colega e não disse nada aos outros quatro, com uma menina Bye. Fiquei muito surpreendido por parecer que nenhum dos outros colegas de trabalho era importante para ela, quando todos os outros foram muito agradáveis uns com os outros durante toda a minha visita. E finalmente Omar, o gerente de plantão, foi capaz de ajudar Nathaniel com o computador e terminar a minha venda maravilhosamente. A equipe de entrega de Mark e James veio à minha casa quando agendado, na hora certa. Ambos foram extremamente amigáveis e estavam usando máscaras e luvas. Mark me acompanhou a cada passo que deu para garantir que eu entendesse como usar o freezer e não bagunçar o medidor de temperatura. Eles eram maravilhosos e eu os achei muito conhecedores e rápidos. Eu tinha visitado esta loja alguns anos atrás e parece um pouco abafado e um pouco difícil de manobrar por causa de quanto produto estava no chão. Agora, não só parecia mais limpa, mas mais espaçosa e ainda tem mais produto do que antes. O que é incrível porque parece maravilhoso! Ótimo trabalho! Considerei dar apenas 4 estrelas, mas percebi que não poderia punir toda a loja pelas ações de uma. Eu definitivamente compraria mais itens desta loja e recomendaria à família e amigos.
Este lugar precisa de contratar mais pessoal ou treinar melhor os actuais. Não acredito que ninguém tenha sido ajudado pela fila de espera por mais de 20m quando havia uma longa fila de clientes apenas esperando na fila tentando pegar as coisas compradas online. Como todos os caixas só estavam cuidando dos clientes que estão comprando coisas dentro da loja, qual é o sentido de fazer pedidos online se suas prioridades estão nos clientes da loja? Esta não é mesmo a primeira vez e eu não vou mais fazer pedidos online a partir desta loja.

Deixe um comentário para Associação dos amigos do Monte Novo