Página inicial
>
Estação de trem in Espinho, Aveiro
> Paramos Análise
4500-521 Espinho, Portugal
Não há comentários para Paramos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Vik Gomes: Localização razoável, instalações fracas.
Não tem cadeiras suficientes para as necessidades.
Alguns funcionários pouco cordiais.
Informações fracas e erradas.
Banco com objetivo de lucro a qualquer preço.
Este banco vende produtos sem conhecimentos técnicos concretos.
Exigem comissões para tudo.
Não é banco para servir o cliente mas para se servir do cliente.
2020-06-15 06:55:02
★
★
☆
☆
☆
Vera F. Monteiro-Cardoso: Tempo de espera é inaceitável.
Não tem email disponível!
2020-02-15 10:18:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paramos
Encontrei estes gajos na FB. Tenho um bom negócio com um Samsung W/D fora de caixa. O dono Matt era super responsivo. Eu comecei a fazer FBing com ele às 19h em um sábado à noite depois do horário comercial e ele realmente ofereceu-se para ir à sua loja para verificar o seu inventário! A venda demorou 5 minutos e eles carregaram o meu camião e eu fui. Loja nova com muitos bons negócios. Confira esses caras!
Experiência terrível lá, entrar para comprar um tubo de 10 pés 4 em pvc para um projeto de diy pede ao cara para cortar para caber no carro, aponta para um balde com ferramentas de meia batida. Sem estação para cortá-lo, costas ruins tentando serrar através dele com uma serra maçante na minha coxa. Obrigado pelo excelente serviço ao cliente. Está na hora de começar a fazer compras noutro sítio.
Fui comprar alguns 1x4 hoje e pedi para que fossem cortados a 60 centímetros e meio. Vão para casa e são cortados a 60 e completamente inutilizáveis para o que estou a fazer. Liguei para a loja e fui informado porque já estavam cortados e não puderam devolvê-los ou reembolsá-los. Mesmo que os tenham cortado mal. Eles "não podem revender" a madeira cortada. Que vergonha para mim por não ter medido antes de sair da loja, mas não percebi que precisava, pois esta foi a minha primeira compra de madeira e a minha primeira experiência na loja deles.
Deixe um comentário para Paramos