AutoQuintas de Patrick Jorge

Oficina De Reparação Automóvel em Arada, Aveiro
+351256793850
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. do Sobreiro, 3885-133 Arada, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Manuel Santos

Tudo do melhor não tenho que dizer do trabalho que fazem nos meus carros e São exemplos
06/15/2020
Jose Rafael

Mecânico 5*. Muito experiente e muito sincero. Recomendo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AutoQuintas de Patrick Jorge

Tudo para o comerciante, incluindo as mais recentes ferramentas sem fio. Quem diria que eles fariam uma serra circular alimentada por bateria que você poderia rasgar 10 folhas de 1/2 compensado ao meio com uma única carga? Ferramentas manuais, pintura, ferragens, suprimentos elétricos e tudo mais. É uma pena que eles coloquem todas as lojas de ferragens da vizinhança fora do negócio. O triste fato é que quanto maior você é, menos você paga pelos seus produtos, custos de transporte e tudo mais para que você possa vender por menos.
Isto é uma jóia escondida!! Eles têm antiguidades tão incríveis, itens de decoração em estilo de fazenda e há uma seleção de velhas janelas de madeira está fora deste mundo. Este lugar é caro, então se você quiser comprar alguma coisa, esteja preparado para deixar algum dinheiro sério. Mas vale bem a pena uma viagem, quanto mais não seja para uma vitrine em cada um dos três níveis.
Quando eu verifiquei no site, o item que eu estava procurando foi mostrado como disponível na minha localização. Eu pensei por que esperar a Amazon entregar quando você pode ir e comprar. Quando cheguei à loja, o item não estava lá. Me ofereceram para encomendá-lo, o preço saiu $50 a mais:) Acabei indo para casa e encomendando da Amazon. Conselho: ligue para a loja para verificar se as informações do site estão corretas antes de ir!

Deixe um comentário para AutoQuintas de Patrick Jorge