Página inicial
>
Igreja católica in São João da Madeira, Aveiro
> Capela de Nª Sª de Fátima Análise
Capela de Nª Sª de Fátima
Igreja Católica em São João da Madeira, AveiroAvaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Parrinho, 3700-153 São João da Madeira, Portugal
Avaliações

11/15/2019





Linda, Moderna e Esplendorosa

07/15/2019





Capela moderna nos permitindo um bom encontro com Deus. Missa as 17:00 hs do Sabádo
Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis
::
Igreja matriz de são roque
::
Igreja Matriz de Ossela
::
Igreja de Santo Aleixo
::
Igreja de Travanca
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela de Nª Sª de Fátima
Veio visitar pela primeira vez, ficou por muito mais tempo do que eu tinha previsto. O pessoal é excepcionalmente gentil e não incomoda os clientes para além de entrar. Há tantas antiguidades fascinantes e o bar de cervejas é a forma perfeita de começar - ou terminar - a sua viagem pela loja. 10 em cada 10 visitaria novamente!!
Eu normalmente daria cinco estrelas, mas acho que o Home Depot começou a colocar o atendimento ao cliente em segundo plano. Parece que eles colocam os funcionários menos amigáveis na área de auto-verificação, e nas últimas vezes que estive lá, parece que também encontro os funcionários menos conhecedores, exceto em canalização ou elétrica - eles são muito conhecedores. Passei duas horas vagando por aí, e nem uma pessoa me perguntou se precisava de ajuda para encontrar alguma coisa - recebi mais ajuda de outros clientes. Mas, as pessoas que retornaram foram muito simpáticas. Desculpe, Home Depot.
Eu costumava amar as compras nesta loja. A loja está limpa e sempre abastecida. No entanto, a falta de educação de um funcionário pode DESPRODUZIR uma boa loja. Eu tive uma má experiência. Enquanto fazia compras no departamento de jantares, eu estava olhando os pratos quando um funcionário entrou no meu corredor com outro cliente explicando os diferentes pratos. Este cliente estava a criar um registo de casamento. O empregado dominava o corredor como se eu fosse invisível. Senti-me desconfortável/agendado com o tratamento do empregado. Ela só tinha que me desculpar e reconhecer que eu também era uma cliente. Saí da loja e liguei para falar com um gerente. Joe, a gerente pediu desculpas e disse que a funcionária estava apenas focada no cliente com o registro. Ele disse que esperava que isso não voltasse a acontecer. Eu não pretendo dar negócios a uma loja que trata os clientes desta maneira.