Página inicial
>
Consultor imobiliário in São João da Madeira, Aveiro
> Liliana Figueiredo - Consultora Imobiliária REMAX Análise
Liliana Figueiredo - Consultora Imobiliária REMAX
Consultor Imobiliário em São João da Madeira, Aveiro
Av. Benjamim Araújo, 3700-059 São João da Madeira, Portugal
Não há comentários para Liliana Figueiredo - Consultora Imobiliária REMAX. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Leonilde Neves: Falta indicações.pavilhao vermelho no meio de recinto de hospital São João,ao lado de face medicina.ok a entrada p urgências de HSJ e seguindo lado direito.
2020-06-15 14:26:06
★
☆
☆
☆
☆
fernanda amalia oliveira: Boa tarde estou a tentar ligar para o posto medico esta sempre ocupado parece impossível mas quando vamos la pessoalmente muitas vezes encontro a empregada da limpeza sentada na secretaria a com a empregada da secretaria será que não podem atender pelo menos o telefone
2019-08-15 14:26:06
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Liliana Figueiredo - Consultora Imobiliária REMAX
Grande inventário para seleccionar. Pessoal muito simpático e útil. Esta foi a minha primeira vez na loja, mas não será a minha última. Produtos de qualidade a preços de valor. A única maneira de você errar é se não entrar e aproveitar os itens em venda e com desconto. Não pode encontrar o que quer... Basta perguntar a um dos funcionários simpáticos e eles irão encaminhá-lo para o associado apropriado que irá melhorar a sua experiência de compra.
O pior lugar para se trabalhar se não for mexicano, esta empresa só se preocupa com mexicanos. Eles também tratam os negros de forma injusta. Demasiado favoritismo para com os não qualificados IMMIGRANTES MEXICANOS NÃO DOCUMENTADOS. O ESCRITÓRIO DE RH é uma grande piada que eles não se preocupam com os funcionários da BLACK. FACTO não ficção. Esta empresa atende apenas a mexicanos.
A desrespeitosa gerente assistente, Amy, mostrou uma inacreditável falta de profissionalismo em várias contas. Apesar de satisfeita com a compra, Amy mostrou atitude e resistência para me ajudar, dizendo-me que não estava me ouvindo, durante o processo de negociação (já que o item tinha manchas de café visíveis, e todos os itens são venda final). Entre seus suspiros, e protestos de que ela se sente como se estivesse no meio - o que ela é, porque esse é o propósito da loja, agir entre o revendedor e o cliente, foi uma experiência cansativa e desconfortável que poderia ter corrido bem com mais profissionalismo. Ela finalmente se desculpou depois de ter sido chamada de rudeza, mas é claro que só depois de discutir e se defender primeiro.
Deixe um comentário para Liliana Figueiredo - Consultora Imobiliária REMAX