Centro Cultural

Museu em Maeira de Baixo, Viseu
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. 5 de Outubro, Vila Cova à Coelheira, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Centro Cultural. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alexandra Sofia Coelho: Senhor Presidente da Junta, Venho por este meio informar, que foi-me recusado o livro amarelo, por uma funcionária desse estabelecimento no Posto dos Correios, para registar o meu descontentamento, devido ao não cumprimento da legislação na matéria de atendimento prioritário, uma vez que me foi negada a cedência de passagem, quando tenho um bebé de 3 meses. Fui informada que só na central é que tinha possibilidade de reclamar. Informe os seus funcionários sobre a legislação para não haver futuros incidentes e possíveis multas. Mais informo, que os CTT vão ter conhecimento da situação.
2020-06-15 06:55:28
★ ★ ★ ★ ★
Vidiane Larane: Très bien reçue et aidée pour les formalites administratives
2020-06-15 07:13:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Cultural

Este local não é um local de jogos quando se trata da sua saúde ou da saúde dos seus empregados. Muito rigoroso. Uma tenda lá fora com higienizador de mãos e toalhas de papel. Clientes limitados permitidos no interior. Tínhamos um problema de atendimento ao cliente e ninguém atendia o telefone, por isso não tínhamos outra escolha senão ir lá. O assunto era tratado na entrada da frente.
A pior hospitalidade de sempre. Eles foram tão indelicados e mal-educados. Se você vai colocar um preço em qualquer coisa, você tem que respeitar os fatos do preço certo. Eu entrei e vi um frigorífico por 485 dólares e havia outro cliente que estava a receber um refresco por 385 dólares. A geladeira estava danificada e tinha marcas horríveis, mas pelo preço eu estava como se estivesse bem. Perguntamos se podíamos levar a geladeira, mas então um homem com óculos amarelos em meados dos anos 70 disse que essencialmente o preço certo. Depois perguntei pelo gerente dele e o gerente dele nem sequer apareceu. A propósito, o que realmente me fez disparar foi o fato de outro homem ter entrado e eles lhe deram o preço que estava na geladeira que era de 385 dólares e eles respeitaram esse preço. Mas para mim e para a minha família eles não o fizeram e isso é absolutamente injusto que todos tenham direitos iguais na América. Mas de qualquer forma eles venderam aquele preço àquele homem e o seu frigorífico era muito mais bonito e limpo, mais o seu frigorífico não estava amolgado da forma como o frigorífico que nós íamos mas estava. A lição do dia é que nunca se deve confiar numa vidraça. Olha para as fotos que tirei.

Deixe um comentário para Centro Cultural