Sunglass Hut

Loja De Óculos De Sol em Guia, Faro
+351968497911
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
3
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM

Lanka Parque Comercial e Industrial do Algarve, Lote R - Fração 3, LJ 153, 8200-417 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Birgit S.

Schönes Geschäft mit sehr freundlicher Beratung
06/14/2020
Dylan Ward

After paying £10 euros in a taxi to reach this destination there was no sunglass hut official store only Chinese store and a mini preco not impressed
09/14/2019
Sofia Vale

Comprei lá uns óculos onde nem sequer 6meses tem, saltou uma peça, só porque já não sei do talão, não me trocam, nem arranjam os óculos, e nem sequer o talão conseguem recuperar..nunca vi nada assim, antipáticas e arrogantes..pior atendimento de sempre
09/14/2019
Luis Mendes

Pior atendimento de sempre. Nunca vi nada assim.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sunglass Hut

Comprei recentemente um frigorífico e quando chegou estava danificado. Imediatamente entrei em contato com a loja e ao chegar o vendedor Javier Beltran com quem eu havia feito a compra veio oferecer seus serviços. Ele imediatamente me ajudou e encontrou a solução para a minha situação. Javier Beltran foi além e acima para ajudar. Ele é muito profissional e conhecedor, acho que a Bransmart tem sorte de tê-lo como empregado.
Lidar com o representante de vendas Eric várias vezes ao longo do ano passado. Ele foi mais do que útil e conhecedor de todos e quaisquer produtos sobre os quais nos perguntamos. A minha última compra foi para uma máquina de secar. Eric tornou todo o processo muito fácil para nós. Uma grande experiência em geral. É altamente recomendável lidar com o Eric para qualquer uma das suas perguntas e compras.
Não há uma única pessoa no Home Depot em Cedar City Utah que não seja amigável, cortês, prestativo, profissional. Eu tive um problema com a entrega que recebi do Home Depot, que por sinal não era o problema do Home Depot, era a empresa de entregas e essa empresa em particular não me ajudava, então as garotas da mesa se ofereceram para sair pessoalmente e pegar esse item e tirá-lo para baixo e mandá-lo de volta para mim. Você simplesmente não recebe esse tipo de ajuda em nenhuma outra empresa! Quem me dera poder lembrar-me de todos os nomes de raparigas na secretária, reconheço-as porque são memórias espantosas um pouco curtas nestes dias, mas adoro todas as que estão na Home Depot. Trabalhei lá durante seis anos no Arizona e o meu filho trabalhou na cidade de Cedar durante cinco, é também o melhor lugar do planeta para se trabalhar. A camaradagem e a lealdade desta empresa está além de qualquer coisa que eu já tenha experimentado. Deus te abençoe Home Depot. Desde os electrodomésticos à secretária a gerência, até o departamento de jardinagem estava disposto a ajudar-me! Departamentos que realmente não tinham nada a ver com o meu problema entraram e tentaram ajudar agora onde mais você vai encontrar isso. Deus te abençoe e obrigado eu serei sempre um comprador comprometido e leal ao Home Depot. E por falar nisso, sou deficiente, mas eles não sabiam disso e graças a Deus que esta empresa me tratou, apesar de eu ser importante não importa o que a Rhonda Bell StevensHome Depot é a número um, especialmente na cidade de Cedro!

Deixe um comentário para Sunglass Hut