Quicksilver

Loja De Roupas em Vilamoura, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Marina de Vilamoura 1, 8125-507 Quarteira, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Joana Magalhaes

Loja com politica de responsabilidade muito fraca. Nunca mais

Não há comentários para Quicksilver. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
liko doze: 8 guichês e em média 2 a trabalhar ... só quem é doido e que mete poupanças neste banco!
2020-01-14 07:18:35
★ ★ ★ ★ ★
Pete Beesley: Its an ATM what can I say? Once it detected I had entered an English card the language was automatically updated. Something to be aware of is that it automatically prints a reciept if you wanted one or not. I guess thats what more I can say...
2020-06-14 08:18:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quicksilver

O serviço ao cliente é suficientemente agradável, no entanto, se não tiverem o que procura no showroom certifique-se de que sabe ao certo o que está a comprar. Comprei-lhes uma gama eléctrica que eles não tinham na loja, mas garantiram-me que era igual à gama de gás da loja. Levou 8 semanas para ser entregue, pois precisava de ser encomendado, e quando chegou não era como a gama de gás que eu vi na loja e não era o que eu queria. O entregador levou-a de volta, mas fiquei a tentar encontrar outra gama e uma taxa de reabastecimento de 300 dólares. Eu não vou voltar lá tão cedo.
Eu dirijo uma pequena empresa de pintura, e a contabilidade Kintax realmente ajudou a colocar meu negócio de volta no caminho certo. O pessoal da Kintax assumiu, organizou planos de pagamento com o ato, até reduziu algumas penalidades. Sinto que estou de volta ao controle do meu negócio e que posso cuidar do meu trabalho, sabendo que a Kintax está cuidando da papelada que eu tanto previ. Obrigado Kolma e Amit.

Deixe um comentário para Quicksilver