Página inicial > Contador in Porto, Porto > Paulo Figueiredo & Sílvio Azevedo, Sroc Análise

Paulo Figueiredo & Sílvio Azevedo, Sroc

Contador em Porto, Porto
+351228302211

Av. da França 256, 4050-276 Porto, Portugal

Não há comentários para Paulo Figueiredo & Sílvio Azevedo, Sroc. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Martins: Material de boa qualidade, pessoal muito profissional
2020-06-15 06:55:37
★ ★ ★ ★ ☆
Raul Silva: Para comprar todo tipo de correias de borracha não ha melhor, e com muito bom atendimento.
2019-12-15 06:19:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Figueiredo & Sílvio Azevedo, Sroc

O Eric tem sido um grande vendedor. Ele é muito conhecedor de todos os produtos e foi capaz de responder a todas as minhas perguntas. Ele tem sido o meu vendedor há anos. Hes profissional, amigável e vai levar o seu tempo a explicar porque você deve escolher um produto em vez do outro. Grande serviço ao cliente. 5 estrelas!!!!
Devias passar por este lugar. É um bom lugar para encontrar um tesouro, mesmo que não saibas o que é esse tesouro. Você tem que estar disposto a andar devagar e levar tudo para dentro. Os preços são negociáveis, mas já são muito bons em muitos casos. O tipo que lá trabalhava era um bocado difícil de falar. Tenho esta grande peça aqui há algum tempo. Feliz caçada!
SERVIÇO DE PORTUGUÊS. APARELHO DEFEITUOSO. MANAGER RUDE. NÃO GASTE SEU DINHEIRO AQUI, VOCÊ VAI SE ARREPENDER. O FRIGORÍFICO ESTAVA AVARIADO DESDE O INÍCIO, DEPOIS DE TRÊS TENTATIVAS SEPARADAS PARA RESOLVER O PROBLEMA E UMA TROCA POR OUTRO FRIGORÍFICO, AINDA ESTOU A TER PROBLEMAS COM O MEU APARELHO. TIVE UM REPARADOR DE DIFERENTES EMPRESAS A OLHAR PARA O FRIGORÍFICO, ELE DIZ QUE DESLIGARAM O CONDENSADOR PARA QUE O FRIGORÍFICO FUNCIONASSE. SE VOCÊ QUER PROBLEMAS VÁ EM FRENTE E JOGUE SEU DINHEIRO FORA, VOCÊ ESTARÁ PUXANDO SEU CABELO PARA FORA TENTANDO FAZER COM QUE ESSES BANDIDOS FAÇAM A COISA CERTA SEM SUCESSO. SE EU PUDESSE TERIA DADO A ESTE NEGÓCIO UMA CLASSIFICAÇÃO DE -4 ESTRELAS.

Deixe um comentário para Paulo Figueiredo & Sílvio Azevedo, Sroc